quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mas que M#ERD# de carta é essa? Return Zombie.

Hail pessoal! ontem eu estava dando uma olhada no novo dn (muito bom por sinal) e resolvi dar uma olhada nas cartas (faço muito isso quando estou tentando escrever fanfics que não saem do papel, ou mehor, da cabeça) e encontrei (apesar de não estar perdido) esta porcaria carta muito, mas muito inutil... Veja:


Return Zombie: Dark/Zombie/Effect/4/1000/1600
Efeito: During your Standby Phase, if this card is in your Graveyard and you have no cards in your hand, you can pay 500 Life Points to add this card to your hand.

Traduzindo: Durante sua fase de espera, se esta carta esta em seu cemiterio e você não tem cartas na mão, você pode pagar 500 pontos de vida para adciona-lo pra sua mão.

Alguem aí encontrou o erro? oO

Se não encontrou eu vou dizer, É IMPOSSIVEL não haver cartas na sua mão durante a fase de espera....

Mas por que?

Simples, a poha da fase de espera vem logo após a FASE DE PUXAR, o que significa que na fase de espera você terá no minimo uma carta na mão.

E o pior, alem do efeito COMPLETAMENTE FAIL essa merda ainda tem custo o.O custo esse que nunca será pago pois você NUNCA TERÁ 0 CARTAS NA MÂO DURANTE A FASE DE ESPERA ¬¬'
Bom, depois dessa é melhor encerrar o post por aqui, ate a proxima... Obrigado por perder seu tempo lendo isso.


4 comentários:

  1. Como assim nunca terá 0 cartas na mão na fase de espera???
    Nunca ouviu falar em Offerings to the Doomed, Time Seal ou Drop Off?

    Vou dizer o que eu acho:
    Um noob chama essa carta de fail.
    Um duelista chama essa carta de uma defesa contra Yata-Garasu Lockdown e Tsukuyomi Lockdown.

    Não estou dizendo que ela é ótima, estou dizendo que não é inútil ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ele vai sozinho deter o grande dragão do caos? se vc conseguir tal feito tire print que terei GRANDE prazer de postar aqui(sem contar que tal lock esta banido). Entre todas as opções que vc mostrou Drop Off é a mais possivel, duvido muito que alguem va usar a Offerings só por causa dessa carta quando tem coisa melhor como Soul Taker e Smashing Ground, Assim como o lock a Time Seal tbm ta no BAN e me desculpe por não ter avisado mas eu postei isso pensando no jogo ATUAL.

    ResponderExcluir
  3. Ela não vai nunca deter o Chaos Emperor Dragon, de jeito nenhum ¬¬ Mas caso seu oponente tenha apenas o Yata-Garasu o Return Zombie iria te salvar sim LOL

    E mesmo fazendo o post pensando no jogo atual, acho que deveria ter considerado a mais ínfima possibilidade de usar essa carta antes de escrever:
    "você NUNCA TERÁ 0 CARTAS NA MÂO DURANTE A FASE DE ESPERA"
    Além do fato de essa carta não ter sido criada durante o "jogo atual".

    ResponderExcluir
  4. Vc disse Yata Lockdown, e nesse combo o Yata nunca fica em campo. restando apenas o Dragão que nunca caira diante do zombie. Me desculpe pelo exagero (realmente foi) com esse ultimo termo ;) vlw.

    ResponderExcluir