Relou pessoas, hoje trazendo um post da semana especial, a Biografia de Marik Ishtar(nome tosco ._.)
Biografia
A Família de Marik guardava o túmulo do faraó por gerações e dois itens do Milênio (Millennium e do Rod Millennium Necklace) foram passados para Marik e sua irmã Ishizu Ishtar. Marik foi proibido de deixar túmulo, devido ao medo do pai, que a liberdade e maravilhas do mundo exterior ainda mais desviar a atenção do Marik de sua herança do Faraó. Marik não queria se tornar um Tombkeeper, assim que seu irmão adotivo Odion Ishtar perguntou se ele poderia ter lugar Marik, mas foi recusada. Quando Marik foi forçado a assumir o ritual de iniciação para se tornar um Tombkeeper completo, Marik gerou sua segunda personalidade Yami Marik da dor que ele suportou. Um ano depois, Marik e Ishizu fez uma viagem proibida a superfície, mas seu pai descobriu e tentou matar Odion. No misdt de tortura de seu pai de Odion, Marik apagado e sua segunda personalidade Yami Marik surgiu pela primeira vez de resistir a punição de seu pai e afirmou que o Rod Millennium para si mesmo. Ignorando as ordens de seu pai para colocá-lo para baixo, Yami Marik usado os seus poderes para esmagá-lo contra a parede. Quando Ishizu protestou, ela sofreu o ataque mesmo. Yami Marik então começou a matar seu pai. Depois Yami Marik foi selada no corpo de Marik por Odion, Marik acreditava que era o Faraó, que tinha matado seu pai.
Como um adolescente, Marik era o líder da organização Rare Hunters como ele desejava com o Rod Millennium para obter as três cartas egípcias de Deus para que ele pudesse desbloquear o seu poder para si mesmo, ganhar o título de "Faraó" e defina sua família livre. Ele também tinha uma agenda oculta - para se vingar de alma do faraó Nameless para matar seu pai, como ele acreditou equivocadamente que a culpa foi do Faraó. Enquanto ele queria o poder de Deus e os cartões de Enigma do Milênio do Faraó Nameless para ganhar o poder do Faraó e governar o mundo, ele mantém seu ódio do faraó. Embora ele e seus Hunters raros descoberto "The Dragon Alado de Ra" e "Slifer the Sky Dragon" de onde Maximillion Pegasus tinha escondido, eles foram incapazes de descobrir "Obelisco o Atormentador", que foi tomado por Ishizu e dado a Seto Kaiba .
Durante a Battle City, Marik e seus Hunters raros invadiu o sistema Batalha da Cidade do computador e entrou-se no torneio. Depois do faraó derrotou o fraco Hunter Rare, Marik usou o Rod Millennium para assumir o corpo do caçador da Rare para apresentar-se ao Faraó. Após o Pharoah derrotado Arkana, Marik usou o Rod Millennium para assumir o corpo Arkana para se apresentar a Yugi Muto. Querer algo bem feito, Marik controlado (através da Rod Millennium) a Rare Hunter Slifer para usar contra o Faraó para levar o Enigma do Milênio dele, mas o faraó derrotou o Hunter Rare e tomou Silfer como prêmio. Enquanto Yugi e Kaiba duelaram Lumis e Umbra, Marik usou sua Rod Millennium a lavagem cerebral Joey Wheeler e Téa Gardner. Depois de Kaiba usado Obelisco para derrotar Umbra, Marik usou o Rod Millennium para assumir o corpo Lumis e se gabar de ter amigos de Yugi. Ter um Rare Hunter refém Tea espera, o duelo mortal entre o faraó e Joey passou por muito para horror do Kaiba. No meio do duelo, Yugi assumiu para o Faraó muito a raiva Marik como ele queria ver a morte do Faraó não o seu vaso adolescente. Quando Marik forçado Joey com força total a Rod Millennium, Joey era capaz ruptura livre com a sua força de vontade. Mais tarde, Marik parceria com Yami Bakura, em um acordo verbal que consiste em renúncia de Marik da Rod Millennium se Yami Bakura derrotar o Faraó.
Marik, Bakura, e Odion tomou lugares nas quartas de final. Marik assumiu o disfarce de Namu enquanto Odion fingiu ser "Marik" como ninguém (Yami Bakura sans) tinha realmente conhecê-lo pessoalmente. Depois Bakura foi derrotado por Yugi na primeira partida das quartas-de-final em primeiro lugar, Marik havia Odion usar um cartão de Ra falsificados em seu quarto-de-final contra Joey Wheeler. Quando Joey suspeita que ele não era o duelo do Marik real, Odion tinha sido duelo com honra enquanto Marik era cruel e sádico, Marik ordenou Odion usar o Ra falsa para "mostrar" ele é Marik mas Ra ficou irritado com isso e furiosamente atingiu ambos os duelistas com um raio, em última análise, tornando Odion e inconsciente Joey. Depois de Joey derrotado Odion, o último revela a Yugi e Joey que ele é realmente servo Marik, enquanto Marik começou a sofrer dores de cabeça repentinos. Depois Odion foi ainda inconsciente, Marik se revelou a Yugi, Joey, Kaiba, Chá, Wheeler Tristan Taylor, Duke Devlin, Mokuba Kaiba, e Serenity e Valentine Mai. De repente, Marik gritou de dor como a sua personalidade mais escura Yami Marik apareceu e ganhou o controle de seu corpo. Quando Kaiba Ishizu duelaram na primeira partida das quartas-de-final em quarto lugar, Marik tentava chamar a Ishizu mas Yami Marik Marik preso em uma "prisão" construiu o seu próprio medo e pena. Após as quartas-de-final, as equipes reformadas Marik da alma até com Yami Bakura para parar Yami Marik, mas falhou quando Yami Marik usa outras habilidades de Rá, que eram desconhecidas para Marik mas Marik (através de Téa) advertiu Ishizu para esconder Odion de Yami Marik a fim para salvar sua vida.
No duelo final entre Yami Marik e do Faraó, seus eus mais fracas foram as vítimas do Jogo Sombra que está sendo jogado. Como o duelo continuou, Yami Marik se tornou o anfitrião dominante do corpo de Marik, enquanto a alma do verdadeiro Marik do lentamente desaparecendo da existência. Este jogo Sombra deu-lhe uma clara vantagem, pois quando o faraó perdeu pontos de vida, o corpo de Yugi iria desaparecer, quando Yami Marik perdeu Pontos de Vida, o Marik original seria desaparecer. Enquanto eles duelaram, Odion acordou e fez Marik perceber que ele teve que aceitar a sua responsabilidade por ser um Tombkeeper.eles duelaram, Odion acordou e fez Marik perceber que ele teve que aceitar a sua responsabilidade por ser um Tombkeeper. Com esta confiança, Marik overpowered sua auto mal e perdido, destruindo Yami Marik. Marik deu a Faraó a Vara do Milênio e da cardMarik Ra então revelou o início de Tombkeeper. A escultura de memória do faraó na parte traseira de um tutor túmulo envolve usando um punhal quente (no mangá ea versão japonesa do anime segunda série), ou uma tatuagem (no anime da série Inglês em segundo lugar, embora a adaga ainda estava visto no flashback) em suas costas. Cumprindo o seu dever como Tombkeeper, Marik retornou ao Egito para iniciar uma nova vida.
No arco Mundial do Milênio, Marik, Ishizu, e Odion chumbo Yugi e seus amigos para o túmulo do Faraó para que Yugi e Atem ter um duelo final, a fim de determinar se Atem vai passar a vida após a morte ou permanecer no apresentar. Atem perde, permitindo-lhe passar para o pós-vida. Depois que ele saiu, os itens do Milênio afundou no solo eo túmulo em colapso. Marik e os outros conseguiram fugir e Marik e sua família final ficando no Egito.
A Carta Favorita(ou cartas...) do Marik são os Deuses Egípcios
Mais em especial o Dragão Alado de Rá(HAHAHAHAHAHAHA)
Nome: The Winged Dragon of Ra
Level: 10
Tipo: Divine-Beast/Effect
ATK/DEF: ????/????
Effect: Esta carta não pode ser Special Summoned. Você deve tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta (você não pode Set esta carta). A Normal Summon desta carta não pode ser negada. Quando esta carta é Normal Summoned, os efeitos de Spells, Traps e Monstros de Efeito não podem ser ativados. Se esta carta é Normal Summoned, você pode pagar LPs até você ter 100 sobrando. Esta carta ganha ATK e DEF pela mesma quantia paga. Você também pode pagar 1000 LPs para destruir 1 monstro no campo.
Bem, o poder do Ra depende muito de pontos de vida e não tem um suporte "próprio", então não tem muito o que falar, só que se for fazer um deck baseado nele invista bastante em aumentar seus pontos de vidas, assim o deixando muito forte! (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário