segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Impressões: Decks na próxima banlist #2


Hi povão! Desculpem mais eu mudei o post de ultima hora, pois depois de olhar direito a ban vi que Dark World não ia mudar nada, então eu trouce os Blackwings! Pois com a semi-limitação do Kalut tenho fé que poderá chegar a tier 1(ou não).

Com Kalut a 2, e a chegada de novas cartas blackwing, provavelmente teremos um up(ou não) no arquétipo que já ficou entre os melhores no passado, também poderemos ver o Vayu Turbo em ação, já que a maioria(Todos) dos decks "Apelões" foram afetados nessa ban, o novo synchro nível 5 dos Blackwing pode iniciar uma série de decks Vayu Turbo baseado nele para fazer XYZ RANK 5, ou apenas alguns decks, pois será muito limitada a invocação deles, mais mesmo assim continuo apostando no Vayu turbo "Clássico" com o Synchro nível 6 e com 2 Kalut para defende-los, outra vantagem do Turbo é no caso de duelo contra outro Vayu, abusando ainda mais do efeito do Sirocco podendo até obter algum OTK com isso, sem mais enrolação vamos a análise de uma list:

(Clique para melhor visualização)

Deck Blackwing sempre foi uma boa escolha para se fazer, claro que nesses últimos formatos não conseguiu chegar tão longe pois os novos metas estavam muito fortes, maaais com esse novo formato, venho botando um pouco de fé nos BW, não com a versão pura, mais sim com o melhor estilo Vayu Turbo, o deck tem uma boa velocidade como clássico do Vayu e também tem um pouco do Blackwing Puro pra dar um certo equilíbrio no deck, mais bem... Eu não sei muito de Blackwing, nunca gostei deles e isso é o que eu tenho pra falar, é a verdade, ainda estou aprendendo sobre esse novo Metagame.


Uh! Lady gaga! Zoa, Depois de ter acabado os Inzektors(Acho que não acabou totalmente, só estão mais fracos), Wind-ups(Hand Control loop diabolico), Dino Rabbit(Bem mais lento...) e Chaos Dragon(Pfv, esse deck morreu né?!) As Divas tem tudo pra se tornar o deck mais rápido do formato, e consequentemente o Meta modinha, ou não. Mais as divas tão ai com tudo pelo fato da Destiny Draw virar ilimitada, com seu geito "HERO" de ser pode manter o control do campo com o Absolute Zero que é na minha opinião a fusão mais fdp dos HERO.

(Clique para melhor visualização)

Bem, o que eu posso falar desse deck Diva? Acho que deck no estilo "Beatdown" vai virar modinha, já to até vendo, HERO Beatdown, Diva Beatdown, Gladiator Beatdown, Zektor Beatdown e por ai vai, sem falar que Dark World também é meio que um Beatdown, graças a isso temos 2 Reasonings para dar uma velocidade ao deck pagando um custo meio que aleatório que pode dar a você um special summon ou não, depende muito de sorte, mais eu ainda gosto de usar ela, depois dessa semi-limitação achei que muitos decks podem ficar bem mais rápidos, vai poder deixar o jogo mais versátil e rápido, esse deck leva bastante desvantagem contra um Macro ou Gravekeeper da vida, pois precisa de cartas no cemitério para ser removida. Bem, acho que é isso que tenho para falar sobre o deck Diva, até a próxima pessoal (:

Considerações Finais:
Desculpem pela demora por esse post, fiquei sem tempo na sexta e no fim de semana eu não tive como fazer pois estou sem meu Notbook, então espero que tenham gostado da segunda análise do novo formato que promete muito, e sobre o próximo post, comentem ai com os decks que vocês querem ver, os 2 decks mais comentados serão escolhidos para o próximo post, se ninguém comentar eu não faço >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário