domingo, 14 de outubro de 2012

Resultado e Entrevistas do Island League #6


Termino mais uma edição do Island League, dessa vez a sexta, e eu trago agora o tão esperado resultado e entrevista, com a vitória de outro estreiante, confiram só:


Bom, depois de ter sido cobrada por diversos jogadores, finalmente consegui terminar de fazer esse tão aclamado post, peço desculpas a todos que estavam esperando, e não é por nada não, tem um grande motivo para ser cobrada, que é ser, o maior recorde de participantes em um Island League, que dessa vez, teve 58 participantes de alto desempenho. É notável não só por mim, mas por outros jogadores, que o Island League, virou uma série de torneios importantes para os players do nosso país, dentro da plataforma Dueling Network, com a participação novamente de diversos jogadores, na qual, grande parte representava o seu clã, mas também com aqueles jogando apenas individualmente. E dessa vez, quem levou a melhor, foi o estreiante ! MoonlighT ~ Quasar, usando um deck, que digamos estar acostumado a aparecer entre os Top 4 nas edições do Island, "Wind-Up", dando assim, um "bicampeonato" ao arquétipo, que sempre se demonstrou ser muito forte e competitivo dentro da situação atual, ainda mais porque é o primeiro Island realizado após a Banlist de Setembro, na qual muito decks receberam limitações, inclusive os próprios "Wind-Up". Bom, chega de papo, e vamos as decklists, seguidas das entrevistas com os jogadores. Sem mais papo, vejam os resultados e entrevistas:


Tabela do Island League 6:  http://challonge.com/islandleague6



1º Lugar - ! MoonlighT ~ Quasar –Wind-Up


Frase do jogador: "Divirta-se, isso é o principal"

Monstros (18):

1x Effect Veiler
2x Maxx "C"
1x Sangan
2x Tour Guide From The Underworld
3x Wind-Up Magician
3x Wind-Up Rabbit
3x Wind-Up Rat
3x Wind-Up Shark

Mágica (13):

1x Book of Moon
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
2x Instant Fusion
1x Monster Reborn
3x Mystical Space Typhoon
1x Pot of Avarice
3x Wind-Up Factory

Armadilha (9):

1x Bottomless Trap Hole
2x Compulsory Evacuation Deviace
2x Mirror Force
1x Solemn Judgment
2x Solemn Warning
1x Torrential Tribute

Side Deck:

2x Gemini Imp
2x Puppet Plant
2x Dimensional Fissure
2x System Down
2x Chain Disappearence
3x Royal Decree
2x Shadow-Imprisoning Mirror

Extra Deck:

1x Flame Swordsman
1x Kamionwizard
1x Zombie Warrior
1x Adreus, Keeper of Armageddon
1x Leviair The Sea Dragon
1x Maestroke The Symphony Djinn
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 39: Utopia
1x Number C39: Utopia Ray
1x Photon Papilloperative
1x Steelswarm Roach
1x Tiras, Keeper of Genesis
1x Wind-Up Arsenal Zenmaioh
1x Wind-Up Carrier Zenmaity
1x Wind-Up Zenmaines



Entrevista com ! MoonlighT ~ Quasar:


! MoonlighT ~ Quasar: "Eu escolhi "Wind-Up", pelo alto poder de XYZ Summom, eu fiz esse deck sem a intenção de ser competitivo, pelo fato desse ser meu primeiro Island, e eu só queria entrar pra ter experiência, não esperava chegar tão longe, sem falar que eu não tinha deck pronto de acordo com as regras do Island, então fiz esse deck oito minutos antes do meu primeiro duelo pelo Island, tanto que tem vários erros graves nele, mas com muita sorte consegui fazer jogadas incriveis."

Entrevistadora: "Eu gostaria de saber o porque você escolheu ir logo de Wind-Up, quais seriam os motivos? Se não fosse de Wind-Up, tinha outras opções? Quais seriam?"

! MoonlighT ~ Quasar: "Principalmente por ser um deck de muita XYZ Summom. Apesar de não usá-lo muito na época do "loop", eu sempre tive uma afinidade com esse deck, ele exige muito do player, mais ele é um deck que lhe permite fazer jogadas incriveis e conseguir dominar o duelo desde o inicio. Sim, Geargia e Hero."

Entrevistadora: "Pelo que me parece, não era muito de usar antes da banlist de Setembro, mas poderia dizer que você consegue dominar o deck, com todas estratégias, jogadas, e tudo mais? Você se sente confortável usando o deck?"

! MoonlighT ~ Quasar: "Sim, ele é um deck simples que se usado corretamente, pode fazer um enorme estrago. Eu consigo fazer as jogadas facilmente com ele, pois meio que dá ao jogador mil possibilidades de combos incriveis e que você se diverte muito (a não ser quando o adversário esteja cheio de Maxx "C")."

Entrevistadora: "Qual a carta que você destacaria como principal no seu Main Deck? E porque?"

! MoonlighT ~ Quasar: "Acho que todas são muito importantes, mais em especial o Shark. Pelo fato de fazer parte das maiorias dos combos, principalmente aquele com o Magician, que me ajudou muito, e que você pode escolher o Lv dele. Basicamente a principal engrenagem do deck."

Entrevistadora: "Fale um pouco sobre o seu side deck. Foi satisfatória a escolha das cartas? Qual seria a carta principal do seu side deck? E o porque?"

! MoonlighT ~ Quasar: "Eu não fiquei muito satisfeito com ele. Porque alem de eu ter feito ele rapidamente, por motivos que eu ja falei, eu nao sabia o que enfrentaria. Porque com a banlist de Setembro, eu não sabia qual os decks que usariam. Basicamente eu só usei a Chain Disappearance, Dimensional e Royal Decree e cada um teve sua importância e elas viam na minha mão na hora certa.

Entrevistada: "Se pudesse mudar alguma coisa no seu deck em geral, mudaria alguma coisa? E porque?"

! MoonlighT ~ Quasar: "Sim, primeiramente trocaria o Utopia Ray pelo Temtempo e tiraria a Instant Fusion, apesar de ter me ajudado muito."

Entrevistadora: "Como disse a cima, mudaria obviamente o side deck também, né?"

! MoonlighT ~ Quasar: "Sim, com certeza. Eu fiz ele rapidamente, ai sai colocando algumas cartas inuteis. Trocaria as Puppet Plant por Soul taker que me fez falta. E as Gemini Imps por outras cartas mais úteis.

Entrevistadora: "Agora com relação ao Island League.. O que você achou sobre o seu desempenho contra os seus oponentes? Que nota daria a você mesmo? E porque? (Nota de 0 a 10)"

! MoonlighT ~ Quasar: "Eu daria um 9, fiquei muito desatento, perdi alguns duelos por erros bobos. Mais pra meu primeiro Island, está ótimo."

Entrevistadora: "Sobre os participantes do Island League 6 de forma geral, algo a dizer? Foi um bom desafio?"

! MoonlighT ~ Quasar: "Sim, eu tive que enfrentar ótimos jogadores, como o ! Moonlight ~ Johan e o ! Moonight ~ 1bigo, luann entre outros. Eu tive que usar todas as jogadas possivel pra passar por eles, mais com meu deck, MUITA sorte e o apoio dos meus amigos, eu conseguir passar por eles."

Entrevistadora: "Agora, fale um pouco sobre essa sua vitória, o que você sente e tudo mais. Como é ganhar o Island League sendo estreiante?"

! MoonlighT ~ Quasar: "Apesar de não ter entrado com a minima intenção de ganhar esse Island, eu estou muito feliz e satisfeito. E queria agradeçer a minha nova família, os Moonlight por todo o apoio e em expecifico ao Duel, a você Nanda, Kaos, Wish. e alguns amigos, como o Helel, Star e down. Valeu ai por acreditarem em mim. E pena que não vou poder ir no próximo Island, gostei muito de participar, acho que melhorei muito meu jeito de duelar."

Entrevistadora: "Quais as suas expectativas pro Island Master? E você tem algum palpite sobre os próximos Island Leagues?"

! MoonlighT ~ Quasar: "Eu não sei bem como vou encarar o Island Master, porque vai ter ótimos jogadores nele e todos com uma grande experiência em torneios. E para o próximo Island, estou apostando no Pegasus, Johan e o Down."

Enrevistadora: "Gostaria de deixa outro comentário, agradecimento, critica, ou sugestão sobre algo, para encerrar-mos?"

! MoonlighT ~ Quasar: "Só elogios pra vocês organizadores do Island, foi um evento muito bem organizado. Parabens! E mandar um salve pro meu amigo (God of Death) down e o ! MoonlighT ~ duel, que eu prometi"



2º Lugar - luann – Plant Synchro


Frase do Jogador: "New Plants Come Back"

Monstros (23):

1x Black Luster Soldier - Envoy of The Beginning
1x Caius The Shadow Monarch
1x Dandylion
2x Debris Dragon
2x Effect Veiler
1x Gorz The Emissary of Darkness
1x Lonefire Blossom
2x Maxx "C"
2x Reborn Tengu
1x Sangan
2x Snowman Eater
1x Spore
3x Thunder King Rai-Oh
2x Tour Guide From The Underworld
1x Wind-Up Rabbit

Mágica (10): 

1x Book of Moon
1x Dark Hole
1x Foolish Burial
1x Heavy Storm
1x Mind Control
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
1x Pot of Avarice
1x Scapegoat

Armadilha (8):

1x Compulsory Evacuation Deviace
2x Mirror Force
1x Solemn Judgment
2x Solemn Warning
2x Torrential Tribute

Side Deck:

1x D.D. Crow
1x Kycoo The Ghost Destroyer
1x Maxx "C"
1x Snowman Eater
1x Spirit Reaper
1x Mystical Space Typhoon
2x System Down
2x Bottomless Trap Hole
1x Dust Tornado
2x Fiendish Chain
1x Needle Ceiling
1x Royal Decree

Extra Deck: 

1x Ally of Justice Catastor
1x Armory Arm
2x Black Rose Dragon
1x Formula Synchron
1x Orient Dragon
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x T.G. Hyper Librarian
1x Leviair The Sea Dragon
1x Maestroke The Symphony Djinn 
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 39: Utopia
1x Temtempo The Percussion Djinn
1x Wind-Up Zenmaines 



Entrevista com luann:


luann: "Então... decidi ir de Plant Synchro, por falta de opções legais, e atá pensei em simplesmente usar um deck meta, mas acabei mudando de ideia. O deck em si... eu pensei que fosse perder rápido, foi uma supresa para mim ter ganhado de tantos metas com um humilde Plant Synchro.

Entrevistadora: "Eu gostaria de saber o porque voce escolheu ir logo de Plant Synchro, quais seriam os motivos? Se nao fosse de Plant Synchro, tinha outras opcoes? Quais seriam?"

luann: "O deck Plant Synchro dentre os que tinha feito (for funs decks) era o mais equilibrado e o que estava jogando melhor, então simplesmente decidi usar esse deck. Se não fosse de Plant Synchro provavelmente iria de Nordic ou Wind up."

Entrevistadora: "Poderia dizer que voce consegue dominar o deck, com todas estrategias, jogadas, e tudo mais? Você se sente confortável usando o deck?"

luann: "Eu ja joguei com o deck em outros formatos, então foi bem fácil fazer um para este, apesar das várias limitações do deck nos dias de hoje. E uma caracteristica do deck Plant Synchro, é a variedade de jogadas que é maior que quase todos os decks, e um deck que diferente de outros não precisa de motores como Dino Rabbit, DW, Inzector, etc."

Entrevistadora: "Qual a carta que voc destacaria como principal no seu Main Deck? E porque?"

luann:  "É dificil escolher nesse deck a carta principal, ja que é um deck que usa várias, mas a principal carta do deck seria o Dandylion, por fazer as jogadas de maiores efeitos que justamente caracterizam o deck."

Entrevistadora: "Certo, fale um pouco sobre o seu side deck. Foi satisfatória a escolha das cartas? Qual seria a carta principal do seu side deck? E porque?"

luann: "O Side Deck funcionou bem nesse Island, por causa dele eu consegui vencer o Dino Rabbit que enfrentei. Fiz um side buscando equilibra o Anti-Meta e as cartas ofensivas. A principal carta do side, nao sei... a System Down pois acaba com Machine, apesar que não enfrentei nenhum."

Entrevistadora: "Se pudesse mudar alguma coisa no seu deck em geral, mudaria alguma coisa? E porque?"

luann: "Não, como já disse o deck nesse formato é muito limitado, acho que ele está bem perfeito do jeito que está."

Entrevistadora: "Agora com relação ao Island League.. O que você achou sobre o seu desempenho contra os seus oponentes? Que nota daria a você mesmo? E porque? (Nota de 0 a 10)"

luann: "Acho que dessa vez 10, consegui impor a estratégia do deck e ganhar muitos duelos, a final acho que perdi porque Quasar jogou muito bem."

Entrevistadora: "Sobre os participantes do Island League

luann: "Eles jogaram bem, acabei ganhando de alguns, mas perdi pro Quasar  na final, mas ainda têm dois Islands, vou me dedicar para ganhá-los."

Entrevistadora: Quais as suas expectativas para o próximo Island League? Se tiver...

luann: "A minha expectativa e de poder participar e se possivel, ganhar finalmente um Island."

Entrevistadora: "Gostaria de deixa outro comentário, agradecimento, critica, ou sugestão sobre algo, para encerrar-mos?"

luann: "Não, acho que já falei tudo."



3º Lugar - ! MoonlighT ~ Johan – Wind-Up




Frase do jogador: ''Dinheiro não é tudo, mas é cem por cento.'' Falcão, o grande filósofo cearense e quero que essa parte do grande filósofo cearense apareça também mas essa parte dizendo que quero que o grande filósofo cearense apareça, não é necessaria..."
Monstros (20): 
1x Gorz The Emissary of Darkness
2x Maxx "C"
1x Sangan
2x Thunder King Rai-Oh
2x Tour Guide From The Underworld
3x Wind-Up Magician
3x Wind-Up Rabbit
3x Wind-Up Rat
3x Wind-Up Shark

Mágicas (10): 

1x Dark Hole
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
3x Mystical Space Typhoon
1x Pot of Avarice
3x Wind-Up Factory

Armadilhas (10):

2x Bottomless Trap Hole
2x Dimensional Prison
1x Mirror Force
1x Solemn Judgment
2x Solemn Warning
2x Torrential Tribute

Side Deck: 

1x Maxx "C"
2x Snowman Eater
2x Dimensional Fissure
2x Soul Taker
2x System Down
2x Dust Tornado
2x Shadow-Imprisoning Mirror

Extra Deck:

1x Adreus, Keeper of Armageddon
1x Gem-Knight Pearl
1x Leviair The Sea Dragon
1x Maestroke The Symphony Djinn
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 20: Giga Brilliant
1x Number 39: Utopia
1x Number C39: Utopia Ray
1x Photon Papilloperative
1x Steelswarm Roach
1x Temtempo The Percussion Djinn
1x Tiras, Keeper of Genesis
1x Wind-Up Arsenal Zenmaioh
1x Wind-Up Carrier Zenmaity
1x Wind-Up Zenmaines


Entrevista com ! MoonlighT ~ Johan:


! MoonlighT ~ Johan: "Olá, meu nome é Lucas. Escolhi o deck Wind-Up, para resumir, porque é o deck que teria mais chances de ganhar, não quero ser hipócrita mesmo não, fui com Wind-Up porque queria ganhar (risos). Enfim, sobre meu desempenho, acho que fui bem. Perdi na semifinal por erros mesmo, Quasar jogou bem melhor e foi mais inteligente no duelo, gostei bastante deste Island League e espero ganhar o próximo, o que acho dificil mas a esperança é a ultima que morre."

Entrevistadora: "Mas porque escolheu logo "Wind-Up", tem algum motivo, além do de ganhar?"

! MoonlighT ~ Johan: "Poderia inventar um motivo aleatório tipo: eu gosto do deck blablabla, mas enfim, não, só o fato da competividade mesmo."

Entrevistadora: "Se não fosse de Wind-Up, tinha outras opções? Quais seriam?"

! MoonlighT ~ Johan: "Sim, eram Dark World, Alive Hero e Dino Rabbit."

Entrevistadora:  "Poderia dizer que você consegue dominar o deck "Wind-Up", com todas estratégias, jogadas, e tudo mais? Você tem conhecimento, digamos, suficiente na estrutura do seu deck? Você se sente confortável usando?"

! MoonlighT ~ Johan:  "Poderia, não é um deck muito dificil, basta lembrar de uma ou outras jogadas caso sejam necessárias, de resto, é bem instintivo e simples."

Entrevistadora:  "Se sente bem usando?"

! MoonlighT ~ Johan: "Sim, não é um dos meus decks favoritos, mas não é um que eu não goste de jogar, não."

Entrevistadora:  "Qual a carta que você destacaria como principal no seu Main Deck? E porque?"

! MoonlighT ~ Johan"Obviamente Shark, é a mais apelona dos Wind-Ups, acho que todos os Windupers acham que é o Shark, é algo meio clichê, mesmo..."

Entrevistadora:  "Mas porque?"

! MoonlighT ~ Johan: "When a "Wind-Up" monster is Normal or Special Summoned to your side of the field: You can Special Summon this card from your hand. Once per turn: You can activate 1 of these effects. ● Increase this card’s Level by 1, until the End Phase. ● Reduce this card’s Level by 1, until the End Phase. Por isso."

Entrevistadora: "Fale um pouco sobre o seu side deck. Foi satisfatória a escolha das cartas? Qual seria a carta principal do seu side deck e o porque?"

! MoonlighT ~ Johan:  "Olha, acho que meu side deck tá bem montado, não tenho nenhuma carta principal do side deck, mas a Fissure ajudou bastante, então ela seria a principal, e o motivo é porque nesse Island League joguei com dois Dark Worlds, e Fissure foi muito util contra eles."

Entrevistadora: "Se pudesse mudar alguma coisa no seu deck em geral, mudaria alguma coisa? E porque?"

! MoonlighT ~ Johan:  "Não mudaria nada, não...não sei como poderia melhorar, exceto pelo Extra, que botaria certas cartas promo, mas já que no Island League não pode promo..."

Entrevistadora:  "Agora com relação ao Island League.. O que você achou sobre o seu desempenho contra os seus oponentes? Que nota daria a você mesmo? E porque? (Nota de 0 a 10)"

! MoonlighT ~ Johan:  "Acho que meu desempenho foi bom contra meus oponentes, menos contra o Quasar, que acho que não duelei tão bem, daria nota 6.9, porque acho a nota justa em relação a meu desempenho"

Entrevistadora:  "Sobre os participantes do Island League 6 de forma geral, algo a dizer? Foi um bom desafio?"

! MoonlighT ~ Johan: "Os únicos duelos que realmente tive dificuldade foi contra o Quasar e o God of Life Devil, nos outros, não foi muito desafiadouro não."

Entrevistadora: "Nada a dizer sobre os participantes de forma geral?"

! MoonlighT ~ Johan: "Tenho sim, tiveram muitos duelistas de alta qualidade, acho que só isso..."

Entrevistadora:  "Quais as suas expectativas para o próximo Island League? (Se for participar...)"

! MoonlighT ~ Johan:  "Nenhuma."

Entrevistadora:  "Não carrega nenhuma expectativa?"

! MoonlighT ~ Johan: "Não."

Entrevistadora:  "Gostaria de deixa outro comentário, agradecimento, critica, ou sugestão sobre algo, para encerrar-mos?"

! MoonlighT ~ Johan: "Sim, primeiramente, gostaria de agradecer a academia, além disso, gostaria de mandar um abraço ao down, que é um cara bem bacana que está evoluindo muito em suas habilidades de duelo, e se deu bem nesse Island League... e sugestão... não me vem nada a mente nesse momento..."

Entrevistadora: "Academia?"

! MoonlighT ~ Johan: "Aff, nunca viu o oscar? Os caras sempre agradecem a academia, foi uma piada."

Entrevistadora: "Ah tá, enfim, muito obrigada pela entrevista..."



4º Lugar - (God of Life) O.K.C – Dino Rabbit


Frase do jogador: "Ah, nao tenho frase agora."

Monstros (21):

2x Cardcar D.
2x Effect Veiler
1x Gorz The Emissary of Darkness
3x Jurrac Guaiba
3x Kabazauls
1x Night Assailant
2x Rescue Rabbit
3x Sabersaurus
1x Sangan 
1x Snowman Eater 
2x Tour Guide From The Underworld

Mágicas (9):

1x Book of Moon
1x Dark Hole
2x Forbidden Lance
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
1x Pot of Avarice

Armadilha (10):

1x Bottomless Trap Hole
1x Compulsory Evacuation
2x Dimensional Prison
2x Mirror Force
2x Solemn Warning
2x Torrential Tribute

Side Deck:

2x Maxx "C"
3x Shadow-Imprisoning Mirror
3x Macro Cosmos
3x Chain Disappearence
1x Mystical Space Typhoon
1x Bottomless Trap Hole
2x Light-Imprisoning Mirror

Extra Deck:

1x Ally of Justice Catastor
1x Stardust Dragon
2x Evolzar Dolkka
2x Evolzar Laggia
1x Gem-Knight Pearl
1x Leviair The Sea Dragon
1x Maestroke The Symphony Djinn
1x Number 39: Utopia
1x Number C39: Utopia Ray
1x Number 50: Black Corn
1x Temtempo de Percussion Djinn
1x Wind-Up Zenmaines


Entrevista com (God of Life) O.K.C: 



(God Of Life) O.K.C: "Eu escolhi o deck porque ele eé bem forte, me dou muito bem, sei jogar com ele, é um deck bem versátil, várias jogadas, é muito legal também."

Entrevistadora: "Eu gostaria de saber o porque você escolheu justo ir logo de Dino Rabbit, quais seriam os motivos, além dos de cima? Se não fosse de Dino Rabbit, tinha outras opções? Quais seriam?

(God Of Life) O.K.C: "Bom eu escolhi ir de Dino Rabbit, porque é um deck bem forte, eu gosto de jogar com ele , faz parte do meta atual , encaixa perfeitamente o side e porque eu sei jogar com ele. Se não fosse Dino Rabbit, eu iria de Six Samurai"

Entrevistadora: "Poderia dizer que você consegue dominar o deck, com todas estratégias, jogadas, e tudo mais? Você se sente confortável usando o deck?"

(God Of Life) O.K.C: "Sim, consigo controlar o deck muito bem, é um deck que me dou muito bem, me sinto confortavel com ele."

Entrevistadora: "Qual a carta que você destacaria como principal no seu Main Deck? E porque? (pergunta meio óbvia)"

(God Of Life) O.K.C: "Rescue Rabbit, porque sem ele o deck não joga."

Entrevistadora: "Fale um pouco sobre o seu side deck. Foi satisfatória a escolha das cartas? Qual seria a carta principal do seu side deck? E porque?"

(God Of Life) O.K.C: "Eu escolhi meu side deck nas pressas mais foi bem satisfatório, eu escolhi o side porque, tinha muito Wind-Up e Dark World, por isso Maxx "C", e Macro Cosmos, mais a carta principal foi Maxx "C"."

Entrevistadora: "Se pudesse mudar alguma coisa no seu deck em geral, mudaria alguma coisa? E porque?"

(God Of Life) O.K.C: "Colocaria Dimensional Fissure de Main Deck e mais um Cardcar D. Dimensional Fissure pra prevenir de veiler, Maxx "C" etc, e Cardcar D pra acelerar a compra do Rabbit."

Entrevistadora: "Agora com relação ao Island League. O que você achou sobre o seu desempenho contra os seus oponentes? Que nota daria a você mesmo? E porque? (Nota de 0 a 10)"

(God Of Life) O.K.C: "Daria um 8 porque vacilei algumas vezes, mas não foi tão prejudicial, meu desempenho foi muito bom,  soube lidar com os decks que eles usavam."

Entrevistadora: "Sobre os participantes do Island League 6 de forma geral, algo a dizer? Foi um bom desafio?"

(God of Life) O.K.C: "Sim, foi um bom desafio, principalmente contra o Faramigli um dos duelos mais dificeis da minha vida."

Entrevistadora: "Ah sim, ele é um dos melhores que conheço, só comentando..."

(God of Life) O.K.C: "Os niveis dos duelistas estão subindo muito, sim, ele é muito bom."

Entrevistadora: "Foi sua estréia no Island, né?"

(God Of Life) O.K.C: "Sim."

Entrevistadora: "Irá participar da setima edição?"
 
(God Of Life) O.K.C: "Não sei, acho que vou ficar sem internet aqui em casa

Entrevistadora: "Se fosse participar, teria alguma expectativa?"

(God Of Life) O.K.C: "Sim , lutaria muito pra ficar em primeiro lugar."
 
Entrevistadora: "Gostaria de deixa outro comentrio, agradecimento, critica, ou sugesto sobre algo, para encerrar-mos?"

(God Of Life) O.K.C: "Bom, queria agradecer muito a vocês por ter participado disso, conheci muita gente legal e boa sorte a todos."



Bom pessoal, como visto, novamente um membro do clã ! MoonlighT consegue levar o Island League, dessa vez com um estreiante, assim como o membro Kaos fez em um Island League passado. E também vemos novamente o jogador luann no topo, se demonstrando ser um eximio duelista, de muita competência, sabedoria e habilidade. Além dos outros dois jogadores, Johan e O.K.C que também se demonstraram muito fortes, não deixando de ressaltar, que são estreiantes também, assim como Quasar.

Se você quer aparecer no blog com o seu nome em uma entrevista, não deixe de participar dos nossos torneios, e dedique-se, estamos de braços abertos a todos os jogadores. Fique de olho no próximo Island, que já está com as inscrições abertas, isso mesmo, Island League 7 já está abertos a inscrições, não deixe de participar, pois será a penultima edição, e caso participe, muito boa sorte. Acompanhem também os outros posts, que estão muito interessantes, enfim, muito obrigada...

Só atendendo ao pedido do caro ! MoonlighT ~ Quasar, eu estou postando duas imagens que ele me passou, sobre os aclamados Wind-Up, que afinal de contas, merecem (apelação):




Um comentário:

  1. obrigado qua qua e johan, no island 7 eu mando um salve pra vcs na entrevista do primeiro lugar o/
    by:down

    ResponderExcluir