Do que conseguimos pesquisar, houveram apenas duas pegadinhas do mundo dos duelos, movimento foi fraco. Mas porém contudo todavia tiveram ampla divulgação e um conseguiu pegar muita gente.
1º- Vamos ao nosso, Criamos uma noticia falsa no shorthme.us, falamos que algumas paginas na net, que tinham como conteúdo o Yugioh, foram retiradas pela Justiça a pedido da Konami Brasil.
Inclusive isso me gerou algumas ameaças de vida e também e também algumas críticas quanto ao meu português.
Queria lançar um desafio, tentem fazer algum post ou brincadeira de 1º de Abril, depois de passar o dia inteiro organizando a ultima rodada da Royal League.
P.S: Queria agradecer a galera do Faraó Fodalhão, por ter compartilhado o nosso link Obrigado, por colaborar com a nossa trolagem, precisando estamos ai.
Agora vamos parar de brincadeiras infantis, e vamos aos caras que trollaram a galera ao redor do mundo.
Vamos a galera do Yugioh PRO
Lançou no seu site oficial que teria lançado a plataforma para andróide.
Laçou até um video demo, para mostrar como funciona a versão para Andróide, que estaria disponível para Galaxy SIII
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8YnE5pWkWek
P.S.: Não foi possível compartilhar o video aqui, só o link.
Numa nota lançada ontem o Site disse que foi apenas uma brincadeira de 1º de Abril , mas não completamente, em nota a empresa disse que o video realmente apareceu em um Galaxy SIII de um dos colaboradores da equipe mas não foi o YGOPRO, e sim de uma pequena demo de um aplicativo que estão desenvolvendo.
Que mostra a invocação de um Laggia com um fundo de um campo e uma versão antiga da plataforma, e no entanto ainda não se trata de um game, na verdade, o aplicativo faz apenas isso.
Mas, porém, contudo, todavia a mesma nota não acaba com os sonhos de duelistas que esperam um dia poder jogar yugioh online em seus celulares, eles afirmaram: "Podemos usar esse projeto como uma base para fazer um yugioh manual, como o DN (Dueling Network) para Smartphones mas as chances de isso acontecer, são muito, muito pequenas. Eu não quero a Konami me processando".
Espero que tenham gostado dessa matéria, até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário