quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nova Equipe

Galera apresentando a Nova Equipe do Blog, em breve tem mais, Eles estarão postando em breve


Pablo André (Chefe de Juízes de Duelos)
Meu nome é Pablo, tenho 18 anos , jogo isso desde 2004. Tenho um blog de YGO, já fui chamado para vários blogs , já fui do "Hora do Duelo" por um tempo e meu primeiro torneio será o nacional agora dia 25. Gosto de Yugioh,  musica e mulher .... mulher menos o resto

Yuri Kaiba (Administrador Argentino do Grupo)
Meu nome?
Simplesmente a lenda (Yuri), completei 21 anos em fevereiro de 2013. Já completei meus estudos e alguns cursos que frequentei. Gosto de YGO desde 2000, quando assisti pela TV globinho, meus decks favoritos são com monstros dragões e o favorito deles e o Blue-Eyes White Dragon, afinal ele quem me inspirou a jogar até hoje.

Danilo Novaes (Coordenador Geral do Grupo)
Sou Danilo, sou coordenador Geral do Grupo desde 2011, Tenho 18 anos Faço Sistemas de Informação. Amo Water decks, Foi o meu primeiro deck. Até hoje ainda uso.

Wanderson Araujo (Moderador)
meu nome é Wanderson , completei 19 anos em 25 de fevereiro desse mês. terminei meu ensino médio e vou fazer faculdade neste no ano, pro curso de ciência dos materiais. tenho curso técnico de eletrônica. adoro yugioh desde que lançaram e meu deck favorito é o de cyber. O resto é lenda.

Douglas Silvestre (Moderador em Treinamento)
Bom , sou Douglas Silvestre , tenho 17 anos e meio , faço 18 dia 21 desse mês , terminei os estudos, gosto muito de YGO, assisto desde meus 7 anos, faço curso de dança, teatro, informática, marcenaria, telemarketing, em outubro vou pra marinha, meus decks preferidos são Red-eyes e dragunity !

Douglas Rodrigues (Moderador em Treinamento)
Douglas Rodrigues: Tenho 20 anos, faço faculdade de contábeis 3º período Curto muito meu deck evol e sou o escritor da fanfic: Yugioh, a saga do futuro

Vinicius de Souza (Moderador em Treinamento)
Bom Me chamo Vinicius De Souza Silva, sou estudante, duelo desde meus 5 anos de idade, gosto muito de yugioh seja duelando ou vendo eles, desenho um pouco bem, participo do projeto de cinema da minha cidade ao qual sou vice campeão em melhor filme do público. e tenho 14 anos

Ariel Trigoli (Moderador em Treinamento)
Eu sou estudante período da manha tenho 13 anos sou fan de yugioh desde q tinha 5 e eu tinha um deck bom que minha mãe jogo fora tenho todos os episódios  de ygo gravados em cd curto deck LS e DW

Fabricio Yusei (Moderador)
Sou Fabricio, sou uma pessoa bem ocupada, tenho 15 anos, gosto do Stardust Dragon, minha carta favorita, entrei nessa vida mui louca quando conheci um primo "mui loko" com o nome Rafael e ele me apresentou aos duelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário