quarta-feira, 1 de maio de 2013

Yugioh a Saga do Futuro

Boa Tarde pessoal hoje é dia 1º de Maio e eu queria postar para vocês uma novidade aqui do blog, que são as Fanfics, pelo nosso novo Moderador, Douglas Rodrigues.
Que ainda não está habilitado a postar aqui, então vou fazer isso por ele.


Yugioh a Saga do Futuro



Introdução: trata de uma Fic de Yu-Gi-Oh! onde não esta presente os personagens Principais das Sagas Anteriores,essa Historia é baseada na Época "Yu-Gi-Oh Zexal" onde os Duelos tem o foco nos monstros Exceed(XYZ)



Nova escola, novo começo.



No mundo em que vivemos, existem muitos tipos de “card games”, mas o mais famoso entre eles é o Yu-gi-oh, muitas pessoas conhecem e jogam existem grande torneio em várias partes do mundo. Eu sou Masamune tenho 15 anos e acabei de ser transferido para outra escola, gosto muito de duelar e apenas espero conhecer pessoas incríveis nesse ano letivo.

Depois de tomar café vou em direção a escola, sai cedo não irei chegar atrasado, quando chego à escola parece tudo normal fui direto pra minha sala, como eu me matriculei após o 1º semestre fui apresentado de frente para toda a turma.



Professor: Esse é o novo aluno da nossa classe. Seja bem-vindo Masamune.

Masamune: Prazer em conhecê-los pessoal.

Professor: Porque não se senta para continuarmos a aula.

Masamune: Ok.



Nossa sala tem janelas de frente para a quadra de atletismo, como era o primeiro dia não estava muito motivado a ficar prestando atenção na aula então fiquei olhando pra janela pensando um pouco na vida quando de repente vi algo descendo do céu, era bem pequeno então seria difícil se não estivesse perto da janela pareceu ter caído exatamente na quadra, porém não havia ninguém lá por não ser dia de treino, então resolvi que na hora do intervalo iria procurar esse objeto por ter uma imensa curiosidade em saber o que era.



O sinal toca hora do intervalo como não puxei assunto com ninguém da sala fui até a quadra de atletismo procurar por aquele estranho objeto:



Masamune: Onde aquilo pode estar. Queria muito saber o que era.



Após uma procura longa na quadra com o intervalo quase acabando encontrei o objeto misterioso ele caiu na arquibancada da quadra.

Masamune: Finalmente encontrei estranho parece ser uma caixa bem pequena e também parece ter uma tranca com um código de dois dígitos, vai ser fácil abrir.



Como era meu primeiro dia pensei em matar a outra aula não iria fazer diferença mesmo o primeiro dia de aula nunca tem nada de importante, então fiquei sentado na arquibancada tentando resolver o código da caixa. Após algumas tentativas quando tentei o número 33 a caixa abriu automaticamente quase como se sumisse da face da Terra apenas sobrando uma carta que estava dentro dela.



Masamune: Evolzar Dolkka.

Masamune: Legal um monstro XYZ eu não tinha nenhum até agora.

Masamune: Bom, fiquei um bom tempo aqui na escola tentando resolver esse enigma da caixa como já perdi boa parte da aula. Vou pra casa.



Enquanto caminho pra fora da arquibancada indo em direção a saída da escola ouço uma voz dizendo:



– Garoto!

Masamune: Eu?

–Tem mais alguém aqui? É claro q é você.

Masamune: O que você quer.

–Você é um duelista?

Masamune: Como você sabe?

–Eu vi uma carta na sua mão. Então que tal um duelo? Sabia eu nunca perdi pra ninguém.

Masamune: Há sempre uma primeira vez pra tudo.

–Então vamos.

Masamune: Duel Disk Set. D-Gazer Set

–Duel Disk Set. D-Gazer Set

– Duelo!

Um comentário:

  1. Achei superficial e curto, e tem internetês, como o "q", por exemplo. Tenta aprofundar mais. x.x

    ResponderExcluir