quarta-feira, 8 de maio de 2013

Yugioh a Saga do Futuro (Cap. III)

Como o prometido, hoje é Quarta então vamos ao III Capitulo dessa Fanfic, em breve teremos mais noticias sobre torneios e yugioh. Assim que terminar o treinamento dos novos moderadores, eles estarão postando normalmente aqui, então vamos lá:


Cap. 3: Mecha Phantom Beast, o terror dos céus.


Depois do primeiro dia de aula fui para casa, moro sozinho, pois meus pais trabalham no exterior, então eles me mandam dinheiro todo mês para pagar as contas, comprar comida entre outras coisas.

Masamune: Axel é um bom duelista, será que existem duelistas tão fortes, na cidade quanto ele? E essa carta por que será que ela saiu daquela caixa?

Após jantar fui dormir, afinal a semana só estava começando.

Mais um dia de escola vou para a sala de aula quando me deparo com algo diferente do que tinha visto ontem, Axel estava na sala de aula, cheguei perto dele e perguntei.

Masamune: Por que está aqui?

Axel: Ora, eu estudo aqui.

Masamune: Por que não vi você aqui na sala ontem?

Axel: Eu faltei os dois tempos de aula não tava a fim de assistir a aula no primeiro dia.


A aula então começou dessa vez eu estava mais interessado então prestei mais atenção dessa vez, na hora do intervalo resolvi ir até o terraço da escola, pois eu não estava com fome, então fiquei por lá admirando a vista, quando percebi que alguém estava chegando, olhei pra trás e vi um garoto então perguntei:


Masamune: Quem é você?

Yuuta: Meu nome é Yuuta Yoshi, prazer e qual é o seu nome?

Masamune: Prazer. Sou o Masamune, então Yuuta o que você faz aqui no terraço?

Yuuta: Eu passo o intervalo aqui todo dia admirando a vista.

Masamune: Entendo...


Enquanto admirávamos a vista eu puxei meu deck do bolso para olhar meu “Evolzar Dolkka” então ele me viu segurando e perguntou:


Yuuta: Masamune.

Masamune: O que?

Yuuta: Que carta é essa?

Masamune: A carta ás do meu deck. “Evolzar Dolkka”.

Yuuta: Espera você disse “Evolzar Dolkka”?

Masamune: Sim eu disse.

Yuuta: Não pode ser então foi você que jogou contra o Axel ontem?

Masamune: Foi sim, como você sabe?

Yuuta: Eu estava assistindo na arquibancada e vi quando você invocou essa carta então eu pensei (Esse garoto ele é interessante, ele conseguiu vencer o Axel que nunca tinha perdido pra ninguém na escola.).

Yuuta: Masamune eu quero duelar com você agora!

Masamune: Bom como estamos no intervalo eu aceito seu desfio eu nunca fujo de uma luta.

Masamune: Duel Disk Set. D-Gazer Set.

Yuuta: Duel Disk Set. D-Gazer Set.

Masamune e Yuuta: Duelo!

(Masamune: 4000 LP, Yuuta: 4000 LP)

Yuuta: Então eu começo, compro e invoco “Mecha Phantom Beast Thether-Wolf” (Lv: 4, Atk:1700) quando ele é invocado normalmente posso invocar especialmente 1 “Mecha Phantom Beast Token” (Lv: 3, Atk: 0 Def: 0) coloco 2 viradas para baixo e termino minha vez.

Masamune: Minha vez, agora ativo a minha carta mágica “Evo-Diversity” com ela eu posso adicionar qualquer “Evoltile” ou “Evosaur” do deck para mão, adiciono “Evolsaur Cerato” e invoco para o campo (Lv: 4, Atk 1900), vai Cerato ataque o Thether-Wolf.

(Masamune: 4000 LP, Yuuta: 3800 LP)

Masamune: Isso consegui destruir seu monstro!

Yuuta: Não mesmo!

Masamune: O que? Ele ainda continua ali. Porquê?

Yuuta: Ele não pode ser destruído, se eu controlar um Token.

Masamune: Droga! Coloco 1 virada pra baixo e termino a minha vez.

Yuuta: Então, compro e invoco “Mecha Phantom Beast Megaraptor” (Lv: 4, Atk: 1900).

Masamune: 2 monstros de nível 4.

Yuuta: Errado enquanto eu controlar 1 Token o nível de todos os “Mecha Phantom Beast” é somado com o nível dos Tokens em campo. (Megaraptor e Thether-Wolf Lv: 7).

Masamune: 2 monstros de nível 7. {Está vindo.}

Yuuta: Eu uso meus nível 7 Megaraptor e Thether-Wolf para uma Overlay. Invocação XYZ, “voe pelos céus eternamente” “Mecha Phantom Beast Dragossack” (Rank: 7, Atk: 2600).

Yuuta: Agora Dragossack ataque o Cerato “Fire Bombing”

Masamune: Ativo minha armadilha “Windstorm of Etaqua” com ela todos os seus monstros trocam a posição de batalha.

Yuuta: Acho que não Masamune. Eu ativo minha contra-armadilha “Barrel Roll” com o efeito dela eu tributo todos os meus “Mecha Phantom Beast Tokens” e nego sua armadilha e a destruo.

Masamune: O quê?! AHHHHHHHHHHH!

(Masamune: 3300 LP, Yuuta: 3800 LP)

Yuuta: Agora eu ativo o efeito do “Mecha Phantom Beast Dragossack” Retirando 1 material eu posso invocar 2 “Mecha Phantom Beast Tokens” (Lv3 Def: 0). Coloco uma virada para baixo e termino a minha vez.

Masamune: É a minha vez! Compro e invoco “Evoltile Najasho” (Lv: 2,Atk: 100) agora ativo minha carta mágica, “Evo-Force” eu posso tributar um “Evoltile” para invocar 1 “Evolsaur” do meu deck e ele ainda virá com efeito então chamo “Evolsaur Diplo” (Lv: 4, Atk: 1600) e pelo seu efeito eu posso destruir um mágica ou armadilha do meu oponente. (virada: “Aerial Recharge”).

E então ativo o efeito do “Evoltile Najasho” como ele foi tributado posso invocar um “Evolsaur” do meu deck eu chamo outro “Evolsaur Diplo” e destruo outra mágica ou armadilha do meu oponente. (virada: “Machine King-3000 B.C”)

Agora com meus “Evolsaur Diplo” eu destruo um de seus Tokens e ataco seu outro Token com meu segundo Diplo e agora eu os uso ambos para uma Overlay, “Nesse momento de necessidade eu preciso de sua força então apareça!”

Masamune: Apareça “Evolzar Dolkka”! (Rank: 4, Atk: 2300)

Yuuta: {Foi ela, essa foi à carta que o Masamune usou pra ganhar do Axel}.

Masamune: Então eu equipo o Dolkka com “XYZ Unit” então ele ganha ataque igual o seu Rank x200 (Dolkka/ Rank: 4, Atk: 3100). Coloco uma virada e termino a minha vez.

Yuuta: É a minha vez eu compro, - "se eu usar o efeito do Dragossack o Dolkka vai negá-lo e destruí-lo logo em seguida preciso fazer algumas coisa sobre isso" Pensou - eu uso minha carta Magic “XYZ energy” com o efeito dela eu posso retirar um material do meu monstro e destruir um monstro virado pra cima que meu oponente controla, então adeus “Evolzar Dolkka”.

Masamune: Impossível.

Yuuta: Agora Dragossack ataque o Masamune diretamente “Fire Bombing”.

Masamune: AHHHHHHHHH!

(Masamune: 700 LP, Yuuta: 3800 LP)

Yuuta: Termino o meu turno. - "Agora que eu tirei o monstro ás dele eu com certeza vou vencer."

Masamune: É a minha vez eu compro e ativo minha carta armadilha “XYZ Reborn” com ela eu posso invocar um monstro XYZ do meu cemitério então volte “Evolzar Dolkka” e ainda essa carta torna-se um material para ele.

Yuuta: {Ele conseguiu revive-lo, mas ainda sim ele não vai conseguir destruir o Dragossack.}

Masamune: Agora eu ativo minha carta mágica “XYZ energy” com ela retirando um material eu posso destruir um monstro virado pra cima do oponente, então destruo o Dragossack.

Yuuta: {Ele destruiu o Dragossack, mas ainda sim eu tenho muitos pontos sobrando.}

Masamune: E agora eu invoco “Evolsaur Cerato” (Lv: 4,Atk: 1900). Vai Cerato ataque o Yuuta diretamente.

(Masamune: 700 LP, Yuuta: 1900 LP)

Masamune: Agora Dolkka ataque o Yuuta diretamente “Fire Blast”.

Yuuta: AHHHHHHH!

(Masamune: 700 LP, Yuuta: 0 LP)

Masamune: Isso! Eu venci.

Yuuta: {Eu tinha razão ele é interessante}. Foi um ótimo jogo Masamune espero que sejamos amigos agora, é sempre bom ter mais um amigo duelista.

Masamune: Espera mais um? Então você conhece outros duelistas?

Yuuta: Sim vários. Todos aqui da escola na verdade jogam Monstros de Duelos.

Masamune: Sério?

Yuuta: É claro mas quando vão jogar eles se reúnem atrás da escola lá todos se encontram pra jogar e sempre acontece depois da aula.

Masamune: Que incrível então depois da aula vou encontrar com você e os outros duelistas lá. Agora temos que ir o intervalo acabou até mais.

Yuuta: Até Masamune, amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário