domingo, 5 de maio de 2013

Yugioh a Saga do Futuro (Cap. II)


Como essa semana é a semana de Estreia (Estreia por ser ditongo aberto perde acento segundo reforma ortográfica) dessa saga, então vamos postar dois episódios essa semana então preparem-se:


Cap. 2: Axel, o primeiro rival.


Masamune: Apesar de ter aceitado o duelo você nem disse o seu nome.

– Meu nome é Ishida Axel.

Masamune: Prazer meu nome é Masamune.

(Masamune LP: 4000, Axel LP:4000)

Masamune: Se não se importa eu começo, compro e ativo minha carta mágica “Fossil Dig”, com ela posso adicionar qualquer monstro do tipo dinossauro de level seis ou menor do meu deck pra minha mão, eu adiciono “Evolsaur Cerato” para minha mão. Depois embaralho o deck e o invoco ao campo (Level: 4, ATK: 1900), coloco uma virada pra baixo e termino a minha vez.

Axel: Agora é minha vez. Compro e invoco especialmente “Photon Thrasher” (Level: 4, ATK: 2100) eu posso invocá-lo dessa forma se eu não possuo Monstros no Campo, então eu invoco “Photon Crusher” (Level: 4, ATK: 2000).

Masamune: Você colocou 2 monstros de nível 4 no primeiro turno? Incrível.

Axel: Eu uso meu nível 4 “Photon Crusher” e “Photon Thrasher” para formar uma unidade overlay.

Masamune: Overlay? Então você vai...

Axel: Sim, invocação Exceed “Radiant Photon Paradius” (Rank: 4, ATK: 2000).

Masamune: Você invocou um monstro Exceed no primeiro turno, incrível.

Axel: Agora eu ativo o efeito do “Radiant Photon Paradius” Retirando seus 2 materiais eu posso selecionar um monstro do meu oponente e os pontos de ataque do seu monstro tornam-se zero e ele tem seu efeito negado. E escolho seu “Evolsaur Cerato” (Level 4: 0).

Masamune: Não pode ser o ataque dele foi zerado?!

Axel: Vai Paladius destrua o Cerato “Shinning Sword”.

Masamune: AHHHH! (Masamune LP: 2000, Axel LP: 4000)

Axel: Coloco uma virada para baixo, termino minha vez.

Masamune: Agora é minha vez puxo, invoco “Evoltile Najasho” (Level 2: ATK: 100)

Axel: O que pensa em fazer com um monstro de 100 de ataque?

Masamune: Espere pra ver. Porque eu ativo a minha armadilha “Evo-Instant” com ela eu posso tributar meu Najasho e trazer 1 Evolsaur do deck, apareça de novo “Evolsaur Cerato” (Level: 4  ATK 1900) , ainda não acabei como o Najasho foi tributado eu posso ativar o efeito dele e invocar outro Evolsaur do meu deck então venha “Evolsaur Diplo” (Level 4: ATK 1600) e como o Diplo foi invocado pelo efeito de um Evoltile ele pode ativar seu efeito então posso destruir uma mágica ou armadilha no seu campo, diga adeus a sua virada. (Virada: “Photon Current”).

Axel: Boa jogada mas ainda sim nenhum dos seus monstros tem ataque mais alto q o meu Paladius.

Masamune: {Ele tem razão nenhum deles pode destruir Paladius} {... espera aquela carta será que eu consigo chamá-la}.

Masamune: Eu uso meus nível 4 “Evolsaur Cerato” e “Evolsaur Diplo” para uma unidade Overlay. Invocação Exceed. “Nesse momento de necessidade eu preciso de sua força então apareça!”

Masamune: “EVOLZAR DOLKKA” (Rank 4: ATK: 2300)

Axel: Esse é seu monstro ás? Interessante...

Masamune: Eu ainda não terminei, eu ativo minha carta mágica “Exceed energy” com seu efeito eu posso retirar um material do meu Dolkka e posso destruir um monstro no seu campo e eu escolho Paradius.

Axel: Agora eu ativo o segundo efeito do Paradius, quando ele é destruído pelo meu oponente eu posso puxar 1 carta.

Masamune: Ativo o efeito do “Evolzar Dolkka” tirando 1 material posso negar o efeito de 1 monstro e destrui-lo.

Axel: Impossível, ele negou o efeito do Paradius e ainda o destruiu sem ao menos atacá-lo.

Masamune: Vai nessa Dolkka ataque o Axel diretamente “Fire Blast”.

Axel: AHHHH! (Masamune LP: 2000, Axel LP: 1700)

Masamune: Ótimo consegui virar o jogo! Encerro meu turno.

Axel: É a minha vez compro como você controla um monstro Exceed posso invocar especialmente “Photon Slayer” (Level 5: DEF 1000), coloco uma virada pra baixo e termino meu turno.

Masamune: Meu turno puxo, vai Dolkka ataque o “Photon Slayer”.

Axel: Ativo minha armadilha, “Lumenize” quando um monstro do meu oponente declara ataque ela nega o ataque e um monstro luz no meu campo ganha o ataque igual ao do monstro que iria atacá-lo. ( Photon Slayer, Level: 5 ATK 4300/DEF 1000).

Masamune: Não pode ser o ataque dele está em 4300, {se ele me atacar irei perder}, coloco 1 virada pra baixo e termino minha vez.

Axel: Então puxo. Mudo Photon Slayer para ataque e então ataco seu Evolzar Dolkka com o Slayer.

Masamune: {Se ele me acertar estará tudo acabado}, eu uso minha armadilha “Windstorm of Etaqua” ela troca a posição de batalha de todos os monstros do oponente.

Axel: Não pode ser. {ele conseguiu negar o ataque}, deu sorte, termino a minha vez.

Masamune: É agora, compro. Chamo Evoltile Grephyro (Level 1: ATK 200) agora eu ativo minha carta mágica “Blustering Winds” com o efeito dela um monstro no meu campo ganha 1000 de ataque e eu escolho Grephyro (Level 1: ATK 1200). Vai Grephyro destrua o “Photon Slayer”.

Axel: {Agora meu campo está limpo.}

Masamune: Agora Dolkka termine isso atacando o Axel diretamente “Fire Blast”.

Axel: AHHHHHHHH! (Masamune LP: 2000/ Axel LP: 0).

Masamune: Eu venci!

Axel: {Não posso acreditar que perdi, eu nunca perco} Ei Masamune!

Masamune: O que foi Axel?

Axel: Da próxima vez que nos encontrarmos o resultado será diferente.

Masamune: Estarei esperando para jogarmos de novo.


Após isso Axel vai embora da quadra e vou logo em seguida pois já estava anoitecendo, porém antes de sair senti algo estranho, como se alguém tivesse me observando, olhei para todos os lados e não vi nada, depois disso fui pra casa.


– Esse garoto! Ele é interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário