sábado, 20 de julho de 2013

Yu-gi-oh A saga do futuro (Cap. V)

Cap. 5: A tribo perdida das “Amazoness”


Mais um dia normal de escola, todo dia no fim da aula eu vou para trás da escola procurar novos duelistas para enfrentá-los.

Masamune: Yuuta!
Yuuta: Oi Masamune.
Masamune: Vou procurar alguém pra duelar comigo de novo.
Yuuta: Eu vou com você.
Então Yuuta e eu fomos procurar alguém que pudesse duelar comigo, vimos vários duelistas jogando enquanto procurávamos alguém que eu pudesse duelar e então eu ouvi alguém falando:
– Agora “Amazoness Paladin” ataque direto.
– AHHHHH!
– Isso! Eu venci.
Masamune: Incrível! Oi amigo qual seu nome.
Kazu: Meu nome é Kazu.
Masamune: Achei muito bom o seu duelo. Podemos duelar?
Kazu: Eu nunca vi você por aqui.
Masamune: Eu fui transferido de outra escola faz dois dias.
Kazu: Resumindo você é um novato, é perda de tempo jogar com você.
Masamune: Novato? Eu já ganhei vários duelos desde que cheguei aqui.
Kazu: Deve ter ganhado dos piores da escola.
Masamune: Como é? Por que você não duela comigo para você ver quem é o novato?
Kazu: Como eu disse não vale apena.
Yuuta: Já chega!
Yuuta: Kazu, você vai duelar comigo.
Kazu: E você é?
Yuuta: Eu sou Yuuta Yoshi e eu te desafio para um duelo.
Kazu: Eu lembro você é do primeiro ano certo?
Yuuta: Sim eu sou.
Kazu: Você jogou bem o último torneio da escola então por mim tudo bem.
Yuuta e Kazu: Duel Disk Set!
Yuuta e Kazu: D-Gazer Set!
Yuuta e Kazu: Duelo! (Yuuta: 4000LP, Kazu: 4000LP)
Yuuta: Eu começo! Compro e invoco meu “Phantom Beast Plane Megaraptor” (Lv4: Atk: 1900) coloco 2 viradas e termino meu turno.
Kazu: Minha vez, agora. Compro e ativo meu campo mágico “Amazoness Village” agora todas as minhas “Amazoness” ganham 200 de ataque agora eu invoco minha “Amazoness Paladin” (Lv: 4, Atk: 1700) e com seu efeito ela ganha 100 de ataque pra cada “Amazoness” no meu campo e pelo efeito do campo mágico mais 200 pontos. (Lv: 4, Atk 2000)
Yuuta: Um monstro com 2000 de ataque muito bom.
Kazu: Agora “Amazoness Paladin” ataque o “Megaraptor”.
Yuuta: Ativo minha armadilha “Waboku” graças a ele esse turno eu não levo dano de batalha e nem meus 
monstros são destruídos.
Kazu: Mais que droga eu coloco uma virada e termino minha vez.
Yuuta: Minha vez, compro. E invoco meu “Phantom Beast Plane Blackfalcon” e ativo minha armadilha continua “Aerial Recharge” pelo efeito dela eu posso criar um “Phantom Beast Plane Token” (Lv: 3 Def: 0) e agora pelo efeito do “Blackfalcon” e do “Megaraptor” eles ganham o nível igual ao dos “Phantom Beast 
Plane Token” (Megaraptor e Blackfalcon Lv: 7)
Yuuta: Eu uso meus nível 7 “Blackfalcon” e Megaraptor” para uma Overlay. Invocação XYZ, “Voe pelos céus eternamente” “Mecha Phantom Beast Dragossack!” (Rank: 7, Atk: 2600).
Yuuta: Agora eu ativo o efeito do “Dragossack” retirando 1 material eu posso invocar 2 “Phantom Beast Plane Token” (Lv: 3 Def: 0) então agora eu ataco!
Kazu: Eu ativo minha armadilha “Half or Nothing” você escolhe um dos seguintes efeitos ou você não ataca esse turno ou você corta o ataque dos seus monstros pela metade até o fim do seu turno.
Yuuta: Eu escolho não atacar esse turno, mas como eu não ataquei eu ativo o segundo efeito do “Dragossack” eu posso tributar 1 “Phantom Beast Plane Token” e destruir uma carta no campo e eu escolho a sua “Amazoness Paladin”.
Kazu: Como você a destruiu e ativo o efeito do meu “Amazoness Village” uma vez por turno quando uma “Amazoness” é destruída eu posso invocar uma do deck com nível igual ou menor do que à que foi destruída então eu invoco a “Amazoness Fighter” (Lv: 4, Atk: 1500).
Yuuta: Coloco duas viradas e termino minha vez e pelo efeito da “Aerial Recharge” eu a destruo. {Como eu ainda tenho 2 Tokens o “Dragonssack não vai ser destruído por nada”.}

Kazu: Minha vez eu compro. Eu invoco a “Amazoness Sage” (Lv: 4, Atk: 1400) e então eu ataco “Fighter” um dos Tokens e com a “Sage” o outro Token e então ativo o efeito dela eu posso destruir uma mágica ou armadilha no seu campo e eu escolho a virada do meio (Virada: Gravity Blaster) agora eu uso minha “Sage” e “Fighter” para uma Overlay. Invocação Exceed. “Traga a música para esse campo” “Maestrock the Symphony Djin” (Rank: 4 Atk: 1800) agora eu ativo o efeito do “Maestrock” retirando 1 material eu posso escolher um monstro no seu campo e vira-lo para baixo em modo de defesa e eu escolho o “Dragossack” e por último eu ativo minha carta mágica “Nobleman of Crossout” eu seleciono um monstro virado para baixo q meu oponente controla destruo ele e removo-o do jogo. Coloco uma virada e termino minha vez.
Yuuta: {Ele conseguiu destruir o “Dragossack” eu perdi o meu melhor monstro, incrível ele é muito bom.} É minha vez. Eu compro e ativo minha armadilha “Machine King - 3000 B.C.” pelo efeito dela eu invoco um “Machine King Token” (Lv: 4, Atk:1000) e agora ativo minha carta mágica “Iron Call” com ela eu posso trazer qualquer monstro “Machine” de nível 4 ou menor do cemitério então venha Megaraptor, porém seu efeito é negado e ele é destruído no fim do meu turno e então ativo o efeito do meu “Machine King Token” eu posso tributar 1 monstro “Machine” então ele ganha o ataque do monstro tributado até o fim do meu turno. (“Machine King Token” Lv: 4, Atk: 2900) agora ataque o “Maestrock”. (Yuuta: 4000 LP, Kazu: 2900 LP)
Kazu: Ativo o segundo efeito do “Maestrock” retirando 1 material eu posso evitar e ele seja destruído.
Masamune: {Depois de tantos turnos o Yuuta conseguiu tirar dano dele e ainda com o Yuuta tendo perdido o monstro ás dele ainda consegue jogar plenamente ambos são incríveis.}
Yuuta: Eu termino minha vez. Com isso o ataque do “Machine King Token” volta a ser 1000.
Kazu: Eu compro e ativo “The Warrior Returning Alive” com ela eu posso pegar qualquer monstro guerreiro que está no meu cemitério eu escolho “Amazoness Paladin” e então a invoco para o campo e graças ao efeito do “Village” ela ganha mais 200 de ataque. (Lv: 4, Atk: 2000)
Kazu: Agora “Paladin” ataque o “Machine King Token” (Yuuta: 3000 LP, Kazu 2900 LP) e agora 
Maestrock ataque o Yuuta diretamente “Chaos Symphony”

Yuuta: AHHHHHHHHH! (Yuuta 1200 LP, Kazu: 2900 LP)
Kazu: Coloco uma virada e termino minha vez.
Yuuta: Minha vez eu compro e jogo meu “Phantom Beast Plane Tethewolf” (Lv: 4 Atk: 1700) e ativo seu efeito quando ele é invocado eu posso invocar 1 “Phantom Beast Plane Token” (Lv: 3 Def: 0) Agora eu ativo segundo efeito do “Tethewolf” por tributar 1 Token ele ganha 800 de ataque durante esse turno (Lv: 4 Atk: 2500) agora “Tethewolf” ataque o “Maestrock”. (Yuuta: 1200 LP, Kazu: 2200 LP) e termino meu turno. {Com o Maestrock fora e sem cartas na mão eu não vou perder nesse turno.}
Kazu: Minha vez eu compro. Ativo minha carta armadilha “XYZ Reborn” com ela eu posso reviver qualquer monstro XYZ do meu cemitério eu escolho o meu “Maestrock the Symphony Djin” e ela se torna 1 material para o monstro revivido.
Yuuta: {Não pode ser.}
Kazu: Agora ativo o efeito do Maestrock retirando 1 material eu posso selecionar um monstro no seu campo que esteja em ataque e vira-lo para baixo em defesa eu escolho o “Tethewolf”.
Kazu: Então “Paladin” ataque o monstro dele virado (Tethewolf/ Lv: 4, Def: 1200) e para meu grande final “Maestrock the Symphony Djin” ataque o Yuuta diretamente “Chaos Symphony”.
Yuuta: AHHHHHH! (Yuuta 0 LP, Kazu: 2200)
Yuuta: Eu perdi!
Kazu: Entenda Masamune, essa é a diferença entre um duelista veterano para você que é um duelista novato.
Masamune: Isso não vai ficar assim eu te desafio a um duelo. Como prova de que sou forte eu lhe digo eu derrotei o Axel que é o melhor duelista dessa escola.
Kazu: Você o que? Deve estar mentindo.
Yuuta: É verdade eu vi tudo eles jogaram na quadra de atletismo e o Masamune venceu.
Kazu: Impossível como pode vocês contar uma mentira desses como desrespeito ao nome do Axel eu vou 
acabar com você nesse duelo.
Masamune e Kazu: Duel Disk Set!
Masamune e Kazu: D-Gazer Set!
Masamune e Kazu: Duelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário