segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Final do Torneio Amistoso Yugioh Brasil na Dueling Network

A Partida final acabou de Acabar entre os Players blaser e Anthonyllpp, depois de muito sufoco Anthonyllpp conseguil vencer por 2x0 o player blaser, o player anthonyllpp parabenizou o blaser pelo otimo duelo, pois foi o unico que não tomou otk em uma derrota pra ele rs.

Depois da Vitoria Anthony falou sobre o Torneio:

"Bem, eu apenas joguei com vontade sabe... assim como diz Yugi, eu sinto o Coração das cartas rs. Obrigado a todos que me fizeram pensar e quebrar a minha cabeça pra desvendar os misterios de seus baralhos me obrigando a jogar de acordo com eles, todos os duelos foram super dificeis, não teve nenhum facil, espero que quando os videos chegarem isso fique bem Claro pra vocês, Só tenho a agradecer por esse torneio que me vez ver o verdadeiro poder do meu deck rs. Obrigado e quando chegar o Rank do Mundo dos duelistas tamo ai rs."


é Pessoal, essas foram palavras do vencedor desde pequeno torneio, breve varios outros grandes torneios aqui em nosso blog, até Breve!

2 comentários:

  1. Classificação Final (Top 4)

    1. Anthonyllpp (Infernity Red Nova)
    2. blaser (X-Sabers)
    3. Turox (Synchron Quasar)
    4. Rinaldo007 (unlocked)


    Parabens ao Anthonyllpp pela grande vitória.

    Seu deck infernity supreendeu a todos.
    Agradeço também a participação de todos e espero contar com vocês para os próximos eventos.

    Breve postaremos alguns vídeos dos duelos desse evento.

    Falow t+

    ResponderExcluir