domingo, 18 de agosto de 2013

Pelo Face Faraó Fodalhão


É galera, hoje o Quadro Pelo Face, especial Faraó Fodalhão, hoje está bem engraçado.

Para quem não conhece, Faraó Fodalhão é uma page de humor no Facebook, que conta com mais de 5000 curtidas! Vamos conhecer um pouco mais desse sucesso.



Entrevistei o Administrador da Page: Yami 

RXD: Yami, como surgiu a ideia de fazer essa page?

FF: Boa noite eu estava pensando em fazer uma page no facebook mas eu não sabia qual seria o nome dela, pensei em fazer sobre futebol e zoar os nomes dos jogadores porque existem vários legais como Mikel Arteta e entre outros. Mas ai eu pensei: "Pow, acho que devo fazer sobre algo que gostava na infância."

Foi ai que pensei que a galera estava começando a esquecer de como, Yu-Gi-Oh! era bom, muito bom, ai pensei acho que devo elevar o desenho novamente com uma page, me inspirei na page do "Conselhos de He-man" sou muito fã de lá e do "Conselhos do Tio Ben", mas a minha zoação em si é 90% inspirada na page do "Homem Aranha dos Anos 60". Então criei a page

RXD: Cara, realmente, eu pessoalmente sou fã de vocês, quando crias-te a page, esperava esse sucesso que é hoje?

FF: Olha, sempre olhei quem curtia sei o nome de quase todos da page, principalmente da galera bem do começo mesmo, fiz por brincadeira mesmo, veja que as imagens do começo são totalmente zoadas, mas sabe? É muito gratificante ouvi um "sou fã de você" uma vez ouvi isso de uma pessoa quando coloquei o link do plug.dj. Cara aquilo foi demais! Sério!
Mas acho que temos muito o que melhorar, porém somo criativos, e isso é bom para que a page posso ir mais longe ainda.

RXD: As tiradas de vocês são muito engraçadas, como é que é o processo de criação das montagens?

FF: Depende muito, as primeiras eram pra zoar as falas dos personagens, depois fizemos de acordo com o que acontecia na atualidade, no entanto temos vários bordões que lançamos, o que, eu mais gosto, é o de uma carta que um CDC que não é mais da page fez, ele postou uma carta "panderim" ai ele postou outra coisa sem noção, ai tive que tira-lo de CDC, mas a piada interna continua (risos) tipo e o panderim já invocou?

RXD: Há quanto tempo vocês estão na ativa?

FF: Estamos na ativa desde fevereiro de 2013. Somos novos, só queremos que o anime não acabe na mente das pessoas.

RXD: Posso encontrar vocês fora do Face?

FF: Não, não temos, ainda blog.

RXD:  Quantos Moderadores o Faraó Fodalhão tem?

FF: Tento deixar uma média de 14 no grupo do Faraó Fodalhão, sempre chamando quem eu acho criativo.

RXD: Vocês são uma page de humor, mas já pensaram em fazer torneios online ou já fazem?

FF: Nunca me passou pela cabeça fazer um torneio online, pois sou da época do Power of chaos e não gostei do DN, então deixo essa parte com os CDC's , mas seria interessante fazer isso, futuramente, mais amplamente, quem sabe vamos deixar isso para o futuro...

RXD: Na sua opinião qual foi a postagem mais engraçada, aquela que você olhou assim e disse pow! Essa aqui é muito Fodástica.

FF: Tem varias fotos engraçadas, não tenho como te falar a minha preferida, mas tem uma que postei para ser a referencia da page, que é a que eles estão olhando a televisão (Joey, Tristan, Tea e Yami) ai eles falam sobre os novos animes e acham super "paia", ou quase isso, então essa pra mim é a que eu mais gostei de fazer, pois foi a que mais ganhou "likes", de primeira, No entanto eu gosto de falar com o CDC de compartilhamentos de fotos e nesse quesito estou na primeira e segunda colocação, logo após vem o Joey.

RXD: Deixe uma mensagem para os fãs do Faraó Fodalhão.

FF:  Bom galera espero que estejam gostando da nossa zuera milenar, apesar do tio Mark não deixa eu postar as que eu acho "Fodalhonas" mas não tem nada não, sempre tento fazer alguém rir e talz acho legal isso, também acho que é mais fácil criticar alguém do que fazer alguém rir. Minhas piadas a cada vez ficam mais criticas e mais irônicas, e leva um tempo para alguns entenderem e tal, mas compreendo, a maioria da galera que curti a page tem em torno de 13 à 28 anos, então é normal isso, alguns estão para criticar e zoar e outros porque são fãs mesmo, espero algum dia quem sabe fazer um torneio mas isso teria que embolsar uma grande quantia em dinheiro né, mas quem sabe... espero que continuem propagando o nome do Faraó, e não esqueça o Faraó é um o Yugi é outro.

Pra encerrar bem ao Estilo Faraó Fodalhão:



Quém quiser curtir a page  é só clicar no link: Faraó Fodalhão

Não esqueçam curtir a gente no facebook:


2 comentários:

  1. Como um fã falando,desde de que vi a pagina pela primeira vez,percebi que a Zoeira é realmente milenar!!!

    XD

    ResponderExcluir
  2. www.facebook.com/FaraoFodalhaoZueiraMilenar

    esta em outro link

    ResponderExcluir