domingo, 1 de setembro de 2013

Pelo Face: Monstros de Duelo - TCG

Boa noite povão do Royal Xtreme Duel. Hoje, a nossa série de reportagens "Pelo Face", tras uma entrevista com: Monstros de Duelos - TCG, vamos conversar com o administrador do grupo Mateus dos Santos.


RXD: Boa tarde Mateus

Mateus dos Santos: Boa tarde Danilo

RXD: Antes da entrevista, tavas me falando, que além do grupo tem uma page. Qual é o link da page?



MS: Na verdade, a page saiu primeiro que o grupo, esse é o link da page: Monstros De Duelo

RXD: Como surgiu a ideia da Page?

MS: Ano passado, eu era CDC de uma grande pagina de animes, Otaku Society, então em dezembro de 2012. Criei um post sobre Yu-Gi-Oh, e nos comentários, tinha muitas pessoas reclamando que não achavam pages de Yu-Gi-Oh, comecei a preparar os posts, e no dia 16 de janeiro desse ano criei a page

RXD: E como decidiram passar  da page para o Grupo?

MS: Sempre tivemos um conflito, entre os fãs de Anime e os do Card Game, quando postávamos coisas, sobre card game, muitas pessoas reclamavam, então conversei com os ADM's da pagina para criarmos um grupo só sobre card game. Todos eles concordaram, então criamos o grupo na primeira semana de Julho.

RXD: Entendo, e como são criados os torneios?

MS: São organizados pelos adms do meus grupo (Luiz Guilherme, Thomas Demetrius, Renan B. Poye Luciano Levino), Eles criam uma tabela, passam as regras e  passam a plataforma que será utilizada (DN, YGO PRO...), e abrem as inscrições na qual, o duelista precisa mandar seu nome e a Deck List. Assim o nome do participante será adicionado, aleatoriamente na tabela.

RXD: E as postagens da page, eu tava dando uma olhada, agora. Como é que surgem as ideias pra elas?

MS: Depende muito, mas geralmente as de humores são mais espontâneas, eu vejo algo e crio uma analogia, mas tem outra postagens, que tenho que me esforçar mais, eu gosto de pesquisar sobre curiosidades, então precisa de mais esforço procurar em vários lugares sites estrangeiros, assistir o anime entre outras coisas, e tem outras postagem que são mais normais tipo atualizações da Banlist, falar sobre cards ou sobre personagens. Atualmente, eu reduzi muito as postagens de humores e valorizo post de outras paginas, se eu gostar eu compartilho.

RXD: Posso encontrar o Monstros de Duelos - TCG fora do face?

MS: Sim, mas por enquanto só no twitter, mas ainda não estou organizando torneios por lá devido o publico baixo mas futuramente pretendo criar algo como um blog, tumblr ou outra rede, que atraia um publico que participe frequentemente igual no do facebook!
Link: Twitter Monstros de Duelos.

RXD: Deixe uma mensagem para aqueles que queiram participar do Monstros de Duelos

MS: Quem estiver endereçado pode mandar solicitação, é um ótimo grupo, lá você pode  criar amigos, participar de torneios, receber dicas... ou da-las, e ainda pode se divertir muito.
Os adms sempre estão online alguma duvida e só recolher a nós, quando mandar solicitação aceitaremos assim que possível. Podem ter certeza, la vocês serão muito bem recebido, só não esqueçam de lerem as regras, la todos a seguem é mais pára convivência entre os duelista!
Um abraço para todo vocês!


Bom, essa foi mais uma entrevista exclusiva do RX Duel. O Royal Xtreme Duel, também está no face:
Nosso Grupo
Nossa Page
E o RX Duel Pro Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário