segunda-feira, 20 de maio de 2013

The Best Combos Séries!

Hey guys, para quem não me conhece eu sou Parad0x(Também conhecido como ex-líder do clã moonlight Wish) e venho apresentar para vocês, depois de fechar parceria com o Danilo, o canal do youtube The Best Combos e sua nova série de vídeos! A partir de hoje sempre que houver algum vídeo novo, irei vim trazer um post falando sobre o mesmo. E o vídeo que trago hoje é algo que eu já tinha o desejo de fazer a um bom tempo, desde que eu comecei o meu canal...



Como explica na descrição do vídeo, o TBC Séries vai ser tipo um Top 5 de jogadas enviadas pelos espectadores do canal, nesta primeira edição eu peguei apenas jogadas minhas para forma um exemplo de como será(as 4 primeiras são minhas, a do 3x quasar eu presenciei...) Então guys, se quiserem aparecer no TBC Séries basta enviar seu replay para thebestcombos@gmail.com com o seu nome ou nick e com o nome que você da para jogada no vídeo.

Bem, vou encerrando por aqui o meu primeiro post no RX Duel, quem quiser acompanhar o TBC de perto basta se inscrever no canal e também pode curti a nossa pagina que foi recentemente criada Clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário