quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Yu-gi-oh! Maxxion Capitulo 3

EPISÓDIO 03
Vença a primeira batalha! Promessas que revelam o futuro!


Lukas e Kevin olham ainda admirados para o dragão que surgiu em meio à luz. Kevin finta rapidamente Lukas, incapaz de acreditar que o pequeno garoto, alguém que até este dia jamais tinha duelado, tivesse sido capaz de invocar uma criatura de tamanha complexidade.
(HAND: Lukas - 1 / Kevin - 0)
- Impossível... -diz Kevin- como esse moleque conseguiu fazer uma invocação Maxxion?

- Lukas, -diz a voz para Lukas- agora você poder realizar a vontade de Rafael.

Lukas olha para a forma humana ao seu lado. Ela passa através de seu olhar fixo, de olhos amarelos e profundos, que Lukas pode vencer esse duelo.

- Certo! -diz Lukas- Essa é a verdadeira alma desse baralho! Rafael passou muito tempo para montar esse deck. Agora é hora dessas cartas mostrarem seu verdadeiro valor.

Lukas olha para Kevin e começa a expor o poder do dragão reluzente.

- A carta "Maxxion Shining Dragon" tem o efeito determinado pela quantidade de maxxíons presentes em sua estrutura. -diz Lukas para Kevin- Como o "Íon Dark Wing" possuía três íons material, totalizando 4 íons, e meu "Dragunity Arma Mystletainn" tinha mais dois, totalizando mais 3 íons, meu "Maxxion Shining Dragon" fica com o total de 7 maxxions!

- Sete!? -fala Kevin- Com essa quantidade o dragão vai conseguir usar seu poder completo...

- Sendo assim, -fala Lukas- eu ativo o efeito máximo do meu monstro! Eu posso, uma vez por turno enviar 5 maxxions material do meu "Maxxion Shining Dragon" para destruir todas as cartas no campo do oponente!

- Não! Meus Graphas!

- "Maxxion Shining Dragon", Burst Galaxies!

Os três Graphas soltam um rugido aterrorizante e logo começam a se contorcer. Logo em seguida, todas as cartas no campo de Kevin são destruídas uma a uma.

- Mas o efeito do meu monstro não acaba aqui, Kevin! Como continuação do Burst Galaxies, o meu oponente recebe 200 pontos de dano para cada carta destruída!

- Ahhhh!!!

(LP: Lukas - 500 / Kevin - 2800)

- Seu pirralho maldito... -fala Kevin enfurecido- você vai me pagar...

- Agora, "Maxxion Shining Dragon", vamos acabar com esse duelo! Ataque direto!!!

Kevin revida, rapidamente.

- Idiota! Seu monstro tem apenas 2500 pontos de ataque! Você jamais vai me vencer! Na próxima rodada eu vou acabar com você!

Lukas rebate.

- Kevin, será que você se esqueceu? Eu ainda tinha uma carta na mão!

- Carta? O quê!? Não me diga que você...

- Eu ativo minha spell card: "Forbidden Chalice"! Ao custo do meu monstro perder seu efeito até o final do turno, eu posso adicionar mais 400 pontos de ataque à ele!

- Nããão!!!!

- Vá, "Maxxion Shing Dragon"! Íon Explosion! (Explosão Iônica)

- AHHHHHHHH!!!!

(LP: Lukas - 500 / Kevin - 0)

Kevin é arremessado pelo impacto do poderoso ataque que o dragão lançou em sua direção. Suas cartas estão espalhadas no chão. Ele abre os olhos e as vê ao seu redor. Kevin olha para um de Graphas que está no chão quando Lukas se aproxima e pisa sobre a carta que estava no chão próxima a Kevin e diz:

- Eu espero que você tenha aprendido a lição. Um duelista de verdade não deve menosprezar jamais seu adversário, ainda mais quando esse adversário está duelando por uma promessa que fez. Esse duelo não foi vencido só por mim, o Rafael também estava aqui, neste deck, me guiando. Adeus, Kevin, espero nunca mais vê-lo.

Lukas se vira e sai andando.
Kevin, enfurecido, parte com tudo para cima de Lukas.

-Eu vou acabar com você!

Lukas se vira para ver o que Kevin vai fazer.
Rapidamente os comparsas seguram Kevin, evitando que ele conseguisse ainda mais problemas.
Eles o arrastam pela rua até sumirem de vista. Mesmo assim é possível ouvir as ultimas palavras de Kevin.

- Lukas, um dia vocês dois irão me pagar! Um dia todos vocês ficarão de joelhos frente a mim! Eu prometo!

Lukas olha o pobre rapaz sendo arrastado pelos seus comparsas, até que eles somem em meio a escuridão das ruas que já surge, pois é final de dia.

Lukas olha para seu lado e a forma humanóide está parada, o observando.

- Lukas -diz a forma- você fez um grande duelo hoje. O baralho do seu amigo parece ter lhe ensinado uma lição muito importante.

Lukas olha para o deck, sendo que a carta que está no topo é o "Maxxion Shining Dragon".

- É, parece que sim.

Lukas se vira rapidamente para o lado para perguntar algo.

- Mas o que é você? - Lukas percebe que a forma humanóide já não estava mais ali.

- Ele foi embora -pensa Lukas- Mas, quem ou o quê era ele?

O sol, em seus últimos momentos neste dia, vai dando lugar a uma noite profunda.

Lukas chega correndo ao hospital da cidade. Na entrada ele vê sua mãe.

- Mãe! -diz Lukas- O que você tá fazendo aqui?

- Lukas! -diz a mãe de Lukas- Alguém do hospital ligou lá pra casa dizendo que o Rafael estava aqui. Como ele mora sozinho eu resolvi vir para ver como ele estava.

- Onde ele tá?

Uma enfermeira que estava ali diz:

- O Rafael já pode receber visita, você deseja ir no leito dele?

Pouco tempo depois Lukas abre a porta e se depara com seu amigo na cama, deitado, com uma máscara de oxigênio fornecendo ar para ele.

- Lukas! -diz Rafael alegre- Que bom ver que você está bem...

- Rafael... você vai ficar bem?

- Vou, meu amigo. Apenas respirei mais fumaça do que devia. Só preciso de um pouco de repouso e de uma enfermeira com um belo decote, agora...

Ambos riem.

Lukas estende a mão mostrando o deck para o Rafael.

- Rafael, toma o seu deck de volta.

- Você o trouxe de volta... quer dizer que o Kevin...

- É... ele perdeu de lavada.

Ambos riem.
Rafael toma o deck e tira uma carta.

- Toma.

Lukas vê que a carta que Rafael está entregando é o "Maxxion Shining Dragon".

- Mas Rafael! Essa é a sua carta mais poderosa! Eu não posso ficar com ela!

Rafael abre um sorriso discreto.

- Não, Lukas. Eu consegui essa carta pra você. Aceita, assim você vai sempre lembrar da gente. Essa carta é um pedacinho da cidade de Matriz que você vai levar para Dominó.

- Valeu cara... -diz Lukas emocionado.

- Sabe o que essa carta tem em comum com as cartas dos antigos Reis?

Lukas balança cabeça em forma negativa.

- Todas tem os mesmos 2500 pontos de ataque. Isso que dizer que você será o próximo Rei se tiver essa carta.

Rafael abre um sorriso simpático.
Lukas ri também com lágrimas nos olhos.

- Agora vai. Amanhã você vai pra Domino City. Não quero que fique aqui, afinal é uma viagem cansativa.

- Rafael, eu... -Lukas olha para o amigo- a gente vai voltara se ver, certo?

Rafael abre um sorriso de leve.
Lukas está indo em direção à porta.

- Isso não é um adeus! Em breve voltaremos a nos ver. E eu sei que você também sabe disso...

Lukas abre um sorriso de leve e vai embora.

Na manhã seguinte a mãe de Lukas, dentro do carro, grita.

-Lukas! Vamos querido!

- To indo mãe! -grita ele de dentro de casa.

Lukas põe uma foto dele com todos os seus amigos em porta retratos na parede.

- Eu irei voltar... vou voltar pra pegar essa foto. Pra ver todos vocês...

Ele sai correndo e fecha a porta. A foto está no porta retrato da parede e parece estar olhando a porta, ansiosa para o dia em que seu dono, que parte para Dominó City a fim de cumprir as promessas que fez, voltará para tê-la mais uma vez.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário