quarta-feira, 31 de julho de 2013

Yu-gi-oh! A saga do futuro (Cap. VI)


Boa Tarde, Povão do Royal Xtreme Duel, como vocês perceberam, o blog ficou algum tempo inativo, isso foi por conta da Copa do Rei 2013, então toda a nossa atenção estava voltada para o Torneio, bom, mas agora acabou, vamos voltar as nossas atividades normais.
Agora vamos acompanhar mais um capitulo  de Yu-gi-oh! A saga do Futuro. Ta  imperdível hoje!

Cap.6: Masamune contra Kazu.


(Masamune: 4000LP, Kazu: 4000LP)

Masamune: Eu começo, eu compro e coloco um monstro virado pra baixo em defesa coloco uma virada para baixo e termino a minha vez.
Kazu: Minha vez eu puxo e invoco a “Amazoness Sage” (Lv: 4, Atk: 1400) agora “Sage” ataque o monstro virado dele.

Masamune: Que pena Kazu porque meu monstro virado é o “Evoltile Westlo” (Lv: 3, Def: 1900).

Kazu: O que 1900 de defesa? (Masamune: 4000 LP, Kazu: 3500 LP)

Masamune: E não é só a defesa q é alta agora eu ativo o efeito dele quando ele e virado eu posso invocar um “Evolsaur” do meu deck então eu invoco “Evolsaur Cerato” (Lv: 4, Atk: 1900) e ativo o efeito do “Cerato” quanto ele é invocado especialmente pelo efeito de um “Evoltile” ele ganha 200 de ataque (Lv: 4, Atk: 2100).

Kazu: Você não é o único com efeitos para ativar eu ativo o efeito da “Sage” e destruo a sua carta virada pra baixo. (Virada: XYZ Reflect.)

Kazu: Coloco 2 viradas e termino minha vez.

Masamune: Minha vez eu compro, agora “Cerato” ataque a “Sage”.

Kazu: Que descuido seu eu ativo minha armadilha “Amazoness Archers” pelo efeito dela todos os seus monstros viram para a posição de ataque e devem atacar esse turno e ainda todos eles perdem 500 de ataque. (Cerato = Atk: 1700 e Westlo Atk: 200)

Masamune: Mesmo assim o “Cerato” ainda pode destruir a “Sage”.

Kazu: Isso não é tudo eu também ativo minha outra armadilha “Half Counter” com ela a “Sage” ganha metade do ataque q o “Cerato” tem. (Sage = Atk: 2250)

Masamune: Não pode ser. (Masamune: 3450LP, Kazu: 3500LP)

Kazu: E você também é obrigado a atacar com “Westlo” então ataque.

Masamune: “Westlo” ataque a “Sage”. (Masamune: 1500LP, Kazu: 3500LP)

Masamune: Eu coloco um monstro virado para baixo e termino a minha vez.

Kazu: Minha vez eu compro e invoco a “Amazoness Fighter” (Lv: 4, Atk: 1500) agora “Sage” ataque o monstro virado dele. (Virado: “Evoltile Grephyro” Lv: 1, Def: 400)

Masamune: Eu ativo o efeito do “Grephyro” quando ele é destruído em batalha eu posso invocar um “Evolsaur” do meu cemitério então venha “Evolsaur Cerato” e como ele foi invocado pelo efeito de um “Evoltile” ele ganha mais 200 de ataque (Lv: 4, Atk: 2100)

Kazu: Como eu não posso atacar mais eu uso minha “Sage” e minha “Fighter” para uma Overlay, Invocação XYZ. “Traga a música para esse campo” “Maestroke the Symphony Djinn” (Rank: 4 Def: 2300) agora eu ativo o efeito do “Maestroke” retirando 1 material eu posso escolher um monstro no seu campo e vira-lo para baixo em modo de defesa e eu escolho o “Cerato”.Coloco 1 virada e termino meu turno.

Masamune: {Ele provavelmente penso que eu iria aumentar mais ainda o ataque do “Cerato” para destruir um monstro dele, ele é bom.}

Masamune: Minha vez eu compro e invoco “Evolsaur Vulcano” (Lv: 4, Atk: 1200) e viro meu “Cerato” para cima de novo então eu uso “Vulcano” e “Cerato” para uma Overlay. Invocação XYZ. “Nesse momento de necessidade eu preciso de sua força então apareça!” Evolzar Dolkka. (Rank: 4, Atk: 2300) e então eu ativo minha mágica “Blustering Winds” com o efeito dela eu posso aumentar o ataque e defesa de um monstro que eu controlo em 1000 até a minha próxima vez e eu escolho o Dolkka (Rank:4, Atk: 3300) agora “Dolkka” ataque o “Maestroke” “Fire Blast”.

Kazu: Não vai funcionar eu ativo o efeito do “Maestroke” removendo 1 material ele pode evitar que ele seja destruído.

Masamune: Ainda não acabei eu ativo minha carta mágica “XYZ Energy” retirando 1 material do meu Dolkka eu posso destruir um monstro virado para cima que meu oponente controla e eu escolho “Maestroke”.

Kazu: Não pode ser. {Ele destruiu o “Maestroke”.}

Masamune: Isso eu já retirei o monstro ás dele.

Kazu: Mas isso não vai ficar impune eu ativo a minha armadilha “Michizure” quando 1 monstro no meu lado do campo é destruído e mandado para o cemitério eu posso destruir 1 monstro em campo e eu escolho o seu “Dolkka”.

Masamune: Impossível. {Tive tanto trabalho para tira o monstro ás dele e ele agora tirou o meu também.} Eu coloco 1 virada e termino meu turno.

Kazu: É o meu turno eu compro. Coloco 1 virada e termino a minha vez.

Masamune: Meu turno eu compro. {Somente 2 cartas na mão: “Fossil DIG” e “Evo-Force”.} Eu ativo minha mágica “Fossil DIG” com ela eu posso adicionar um dinossauro de nível 6 ou menos do meu deck para minha mão e eu escolho “Evolsaur Diplo” e o invoco para o campo(Lv: 4 Atk: 1600) agora “Diplo” ataque o Kazu diretamente. (Masamune: 1500LP, Kazu: 1900LP)

Masamune: E então eu termino a minha vez.

Kazu: Meu turno eu compro e ativo minha armadilha “Amazoness Will Power” pelo efeito dela eu posso invocar qualquer “Amazoness” de nível 4 ou menor do meu cemitério e eu escolho a “Amazoness Fighter” e eu chamo minha “Warrior Lady of The Wasterland” (Lv:4 Atk: 1100) e então eu as uso para uma Overlay. Invocação XYZ. “” venha agora “Heroic Champion Excalibur” (Rank: 4, Atk: 2000) agora eu ativo o seu efeito removendo os 2 materiais ele tem o seu ataque dobrado até o final da sua vez. (Rank: 4, Atk: 4000)

Kazu: E também eu ativo minha carta mágica “Double Spell” por descarta uma carta mágica essa carta pode copiar o efeito de uma carta mágica no seu cemitério então eu descarto “Nobleman of Crossout” e copio o efeito da sua carta “Blustering Winds” isso faz com que o Excalibur tenha 5000 de ataque.

Masamune: 5000 de ataque?{Se o ataque do Excalibur acertar o “Diplo” será o meu fim.}

Kazu: Agora “Excalibur” ataque o “Diplo” do Masamune “Heroic Blade”.

Masamune: Eu ativo minha armadilha “Degen-Force” por tributar 1 “Evolsaur” eu posso invocar 2 “Evoltiles” da minha mão ou do meu cemitério então eu tributo o “Diplo” e invoco “Grephyro” e “Westlo” do meu cemitério em modo de defesa.

Kazu: Você me fez perder o meu alvo e ainda chamou novos monstros para te defender nada mal, mas eu ainda posso continuar atacando então “Excalibur” destrua o “Westlo” “Heroic Blade” e termino meu turno.

Masamune: Minha vez eu compro. Coloco uma virada para baixo e então ativo “Evo-Force” tributando o “Grephyro” eu posso invocar 1 “Evolsaur” do meu deck e ele é tratado como se fosse invocado pelo efeito de um “Evoltile” e eu invoco “Evolsaur Cerato” e ativo o efeito dele deixando ele com 2100 de ataque e termino minha vez.

Kazu: É o meu turno.

Masamune: E agora o ataque do “Excalibur” volta a ser apenas 2000.

Kazu: Não pense que acabou eu ainda tenho 1 carta na mão então eu ativo “ Share The Pain” pelo efeito dela ambos os jogadores devem tributar um monstro em campo como só temos 1 ambos vão para o cemitério e então termino minha vez. Você está sem cartas na mão e eu também, mas eu ainda tenho 1900 LP então vou durar muito mais do que um ataque enquanto você pode perder pra metade do meu deck.

Masamune: {Vou precisar de muita sorte nessa puxada.} Eu compro. {carta comprada: Evo-Diversity.}

Masamune: Eu consegui agora eu ativo minha carta mágica “Evo-Diversity” com ela eu posso adicional qualquer “Evoltile” ou “Evolsaur” do meu deck para minha mão e eu adiciono “Evolsaur Cerato” e então eu o invoco para o campo é agora “Cerato” termine esse duelo.

Kazu: AHHHHHHHH! (Masamune: 1500LP, Kazu: 0LP)

Masamune: Eu venci! Eu te disse que eu era forte.

Kazu: {Não posso acreditar eu realmente perdi pra um novato como ele.}

– Que vergonha Kazu anda perdendo pra qualquer um agora.

Kazu: Mas você é...

2 comentários: