Olá pessoal, hoje damos inicio aos posts do Duel Terminal, pra começar vamos falar sobre o Mist Valley. Let’s Go!
"Mist
Valley" é uma das quatro tribos mais influentes do Duel Terminal (na primeira era) ao lado
de Ice Barrier, Flamvell e X-Saber. Durante a invasão Worm, as quatro
tribos criaram a Ally of Justice para repelir os ataques dos Worms. Mais tarde, as outras três tribos começaram a mudar sua visão de destruir os Worms para capturá-los e usá-los como uma fonte de energia para capacitar os exércitos do Ally of Justice.
Discordando
deles, a tribo Mist Valley deixou as outras tribos e começou a lutar
com seu próprio poder. Infelizmente, os Worms tinham muito poder o que
faltava ao exército para enfrentá-los. Mais tarde, eles se alinharam com
o lendário Dragunity
que habitava um barranco próximo a eles. Ambas as tribos começaram a
trabalhar juntos para repelir os Worms. A Mist Valley desapareceu devido
ao violento Trishula, Dragon of the Ice Barrier que foi
desesperadamente invocado pela tribo Ice Barrier como um último recurso
para acabar com o caos no Mundo Duel Terminal.
Mist
Valley é um arquétipo monstros atributo VENTO cujos efeitos envolvem
retornar cartas para sua mão. Muitos deles têm o seu próprio efeito(s)
acionado quando eles são retornados. Mist Valley monstros são
predominantemente dos tipos Besta Alada ou Trovão, então podem se
beneficiar de cartões como Icarus Ataque e Spiritual Wind Art. Eles
foram liberados para o TCG através Arsenal escondido.
Em
particular, o único "Mist Valley" Synchro Monster, Mist Valley –
Thunder Lord é um monstro muito poderoso e versátil em termos de seu ATK
e efeito. Ao retornar um cartão em seu campo para a sua mão, ATK deste
monstro aumenta por 500 para 3100.
Bom por hoje é só! Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário