segunda-feira, 4 de junho de 2012

Semana Duel Terminal - Mist Valley, o Solo Sagrado


Olá pessoal, hoje damos inicio aos posts do Duel Terminal, pra começar vamos falar sobre o Mist Valley. Let’s Go!

"Mist Valley" é uma das quatro tribos mais influentes do Duel Terminal  (na primeira era) ao lado de Ice Barrier, Flamvell e X-Saber. Durante a invasão Worm, as quatro tribos criaram a Ally of Justice para repelir os ataques dos Worms. Mais tarde, as outras três tribos começaram a mudar sua visão de destruir os Worms para capturá-los e usá-los como uma fonte de energia para capacitar os exércitos do Ally of Justice.

Discordando deles, a tribo Mist Valley deixou as outras tribos e começou a lutar com seu próprio poder. Infelizmente, os Worms tinham muito poder o que faltava ao exército para enfrentá-los. Mais tarde, eles se alinharam com o lendário Dragunity  que habitava um barranco próximo a eles. Ambas as tribos começaram a trabalhar juntos para repelir os Worms. A Mist Valley desapareceu devido ao violento Trishula, Dragon of the Ice Barrier que foi desesperadamente invocado pela tribo Ice Barrier como um último recurso para acabar com o caos no Mundo Duel Terminal.

Mist Valley é um arquétipo monstros atributo VENTO cujos efeitos envolvem retornar cartas para sua mão. Muitos deles têm o seu próprio efeito(s) acionado quando eles são retornados. Mist Valley monstros são predominantemente dos tipos Besta Alada ou Trovão, então podem se beneficiar de cartões como Icarus Ataque e Spiritual Wind Art. Eles foram liberados para o TCG através Arsenal escondido.


Em particular, o único "Mist Valley" Synchro Monster, Mist Valley – Thunder Lord é um monstro muito poderoso e versátil em termos de seu ATK e efeito. Ao retornar um cartão em seu campo para a sua mão, ATK deste monstro aumenta por 500 para 3100.


Bom por hoje é só! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário