sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A alegria de ser um duelista!


Olá pessoal! Como vocês sabem (Ou deveriam saber u.u) Nosso blog esta completando seu primeiro aninho de vida (~ Aninho pqp ~) e nesse tempo nos passamos por varias fases: World Of Duelists/Mundo dos Duelistas e agora Duel X-Treme... Tive o prazer de viver todas essas fases com o blog e ajuda-lo a crescer mas de uns tempos pra cá eu estive muito ausente por falta de tempo, mas tenho uma boa noticia... I'm Back! Estou voltando pro meu posto aqui no blog e prometo ser mais presente de agora em diante... Chega de papo, vamos ao post!

Como eu queria fazer um post comemorativo então decidi postar algumas AMV's legais que encontrei vasculhando por aí... xD



Esse é um AMV que mostra a principal coisa que YGO me trouxe desde a minha infancia, AMIGOS. Desde pequeno eu coleciono amigos graças ao joguinho do cão como diz minha mãe, de todos os lugares, de todos os tipos e esse é um dos motivos de eu gostar tanto desse game maravilhoso *-* Ainda parece que foi ontem que conheçi do DN e entrei no meu primeiro clã... Depois de um tempinho o Moonlight ~ Que foi onde eu mais consegui amigos: Anthony (Le admin baka do blog), a doçe Nanda (Que agora põe medo geral o.o), o James (E seu fiel amigo noob u.u), pessoal de Ribeirão Preto... Guedes, Pé e Bruno (Se o nome da cidade tiver errado que se dane u.u) Bom, chega de vida pessoal e vamos seguir!


Oh God... Não soube pra quem torçer .-.


Gostei muito *-*

Ta, chega de videos por hoje, vou só reafirmar minha promessa de ser mais presente para com o blog, vllw pessoal.














Nenhum comentário:

Postar um comentário