Estatuto
interno dos moderadores, administradores e juízes
Esse é um documento com todos os direitos e deveres que os
membros da equipe do Grupo Royal Xtreme terão.
Caso algum dos itens abaixo não seja cumprido o integrante da equipe poderá sofrer algumas sanções
1- Todo
membro da Equipe terá como direito férias coletiva no mês de Agosto entretanto qualquer
membro, poderá alienar-se desse direito, por livre e espontânea Vontade.
2- É
Dever de todo membro da equipe fazer um regulamento, que irá reger seu torneio
durante a sua realização, caso seja um torneio oficial.
3- É
dever de todo membro da equipe fazer um relatório oficial sobre o que aconteceu
em seu torneio, e a pontuação sugerida para a Guerra dos clãs
4- Os
cargos de coordenação de projetos do grupo, devem ser exercidos por
Administradores.
4.1-
A exceção do cargo de chefe dos Juízes
de Duelos que pode ser exercido por um juiz de duelo regulamentado pelo grupo.
4.2-
Caso não haja Administrador regulamentado para exercer uma coordenadoria, um
moderador poderá exerce-la, com o avao e fiscalização do Coordenador Geral do
fórum.
5- É
dever do Coordenador Geral do fórum ler e aprovar qualquer relatório que venha
a ser publicado.
6- É
direito de qualquer moderador aplicar
punições a qualquer usuário do grupo que desrespeita-lo ou as regras
estabelecidas pelo Grupo.
7- É
direito do Juiz de duelo interferir em um duelo e ou declarar um duelista
vencedor e/ou eliminar um duelista se o mesmo não obedecer as regras
estabelecidas em regulamento.
8- Os
Direitos descritos nos itens 5 e 6 podem ser revogados, em julgamento de
duelos.
9-
Julgamentos de Duelos:
9.1- Os
julgamentos de duelos serão compostos por pelo menos 3 membros da Equipe do
fórum, sendo obrigatório a presença de um Administrador
9.2-
Caso haja um número par no julgamento de duelo e a decisão sobre a pauta estiver empatada cabe ao
Administrador presente o voto de minerva.
9.3- Os julgamentos serão compostos por todos os
membros disponíveis no momento.
10- Qualquer decisão a ser tomada
em um torneio é direito do membro responsável pelo torneio
11- É
dever do Juiz de duelo assistir os duelos de um torneio, orientar os duelistas
envolvidos e aplicar punições previstas em regulamento.
12- É
dever do Moderador:
12.1- Organizar pelo menos dois
torneios ao ano
12.2- Trabalhar na organização
do fórum
12.3- Servir, quando solicitado
pelo Chefe dos Juízes de duelo, como juiz de duelo
12.4-
Ajudar qualquer Administrador em seus projetos quando solicitado.
12.5-
Fazer postagens frequentemente nos canais do grupo. Blog e Fórum.
12.6-
Aplicar as regras do grupo a qualquer um que as desobedeçam..
13- É
dever do Administrador:
13.1-
Todos os deveres descritos no item 12
13.2-
Exercer um cargo de coordenação do grupo.
13.3-
Assumir o cargo de Coordenador Geral do Grupo, caso seus superiores não estejam
aptos.
13.4-
Atuar no planejamento do fórum.
14 - É
direito de qualquer membro do grupo, fazer o pedido de afastamento por tempo
indeterminado, caso esteja sem tempo ou impossíbilitado de exercer seu cargo.
15- É
dever de todo Administrador e Moderador Comparecer as reuniões de equipe que
forem marcadas.
15.1-
Os membros que não comparecerem a pelo menos 3 reuniões consecutivamente serão
destituídos de seus cargos.
16- É
dever dos Juízes de duelo comparecerem a
reuniões marcadas pelo Chefe dos Juízes de duelo ou por qualquer administrador.
16.
1- Os membros que não comparecerem a pelo menos 3 reuniões consecutivamente
serão destituídos de seus cargos.
17- É
direito de qualquer membro da Equipe do Grupo, a Convocação de uma Reunião
Geral da Equipe
18- É
dever do Coordenador da Guerra dos Clãs ler e validar um regulamento.
19- É
direito do Coordenador da Guerra dos Clãs fazer alterações em um regulamento.
20- É
dever de um moderador ou administrador encaminhar um pedido ao chefe dos juízes
para que o mesmo possa fazer o recrutamento de juízes disponíveis no momento.
Em até dois dias antes do seu Torneio,
sob pena de o mesmo não contar com a participação de juízes de duelos.
Validação do
Documento:
Administrador: Danilo
de Souza Novaes (Coordenador Geral do fórum)
Administrador: Renan
Michel Arminda Hames
Administrador: Yuri
Felipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário