sexta-feira, 7 de junho de 2013

Yu-Gi-Oh! Maxxion Capitulo 2




Olá , Prazer Douglas Silvestre um dos novos moderadores do Fórum , e to postando aqui o segundo capítulo da fanfic do Henrique Veras (Yu-Gi-Oh! Maxxion) - Cap - 2 > Vença a primeira batalha! Promessas que revelam o futuro! . Espero que goste ^^
Yugioh Maxxion - Cap 2




EPISÓDIO 02 - O primeiro desafio! Cumpra a promessa, Maxxion Shining Dragon!





Após salvar Rafael, Lukas encontra Kevin e seus comparsas e o desafia para um duelo. Ambos estão pronto para começar.
- Haha! Isso é bom de mais... acabar com a sua raça e ainda levar de brinde o único deck que eu não venci ainda... bom de mais -fala lambendo os lábio, Kevin.
- Eu não vou deixar! O Rafael confiou em mim! Eu vou vencer este duelo! -rebate Lukas.
- Duelo!!! -os dois anunciam.
(Lukas: 4000 LP; Kevin: 4000 LP)

- Como você é um iniciante eu te ajudo... Começamos com cinco cartas na mão! Sempre que for o inicio de um novo turno, o jogador que está na vez de jogar compra uma carta do topo do deck. Depois é só jogar... No seu disco de duelo você pode usar até cinco monstros e cinco spell ou trap cards. Os monstros ficam sobre o disco, nesse espaço marcado, e as spells ou traps são colocadas nesses espaços, bastando você enfiar a carta aí dentro. Para ativá-la basta apertar o botão que fica em cima do espaço onde as coloca. -ensina Kevin.
- Caraca... e ele só ta explicando como funciona o disco de duelo... -diz Lukas.
- O resto, orfãozinho, você aprende me vendo jogar.
Ambos os jogadores compram cinco cartas.
- Como você me desafiou, então eu começo! -diz Kevin- Minha vez!
Ele compra uma nova carta e analisa sua mão.
- Eu invoco um monstro em modo de defesa e coloco duas cartas viradas para baixo. -fala Kevin- É a sua vez.
- Minha vez! -fala Lukas- Agora... deixa... eu ler os efeitos aqui...
(5 minutos depois...)

- Beleza! -diz Lukas- Eu ativo a carta "Terraforming"! Graças ao efeito dessa spell card eu posso adicionar do meu deck para a minha mão uma Field Spell Card! Eu escolho "Dragon Ravine"! Agora eu ativo "Dragon Ravine"! Uso seu primeiro efeito: eu envio meu "Dragunity Phalanx" para o cemitério e adiciono... deixa eu ver.... Ah! Eu adiciono "Dragunity Dux" para minha mão!
- Dragunitys... então vai invocar um monstro synchro... -analisa Kevin.
- Agora eu ativo a spell card "Mystical Space Thyphoon"! Destruo a sua carta da esquerda! -diz Lukas.
- Essa não!
A carta destruída foi o "Dark Hole".
- Hehe! Parece que essa carta era forte... -diz Lukas- Eu invoco "Dragunity Dux" ( Lv4; ATK: 1500)! Essa carta permite que escolha um monstro Dragunity do meu cemitério e o equipe a ele. Eu equipo "Dragunity Phalanx" ao meu "Dragunity Dux"! Ativo o efeito de "Phalanx" (Tuner; Lv2; DEF: 1100) e o invoco especialmente em modo de defesa. Invocação Synchro! Eu sacrifico meu dois monstros para sincronizá-los e formar uma nova criatura! Apareça, "Dragunity Knight - Vajrayana" (Lv 6; ATK: 1900)!!! Ele tem o mesmo efeito do "Dux", uso o "Phalanx" como equipamento e o invoco de forma especial no meu lado do campo pelo seu próprio efeito!
- Incrível... -pensa Kevin- Esse pivete está duelando pela primeira vez mas parece ter o domínio total do baralho...
Lukas observa as cartas do extra deck, e vê três bem diferentes. Duas com um azul bem escuro e outra com um tom avermelhado.
- Que cartas estranhas... não lembro do Rafael ter falado delas... -pensa Lukas.
- Invocação Synchro! -grita Lukas- Quando a direção indicada pelas estrelas é possível ver o caminho da vitória! Mostre seu poder, "Flashing Scarat Dragon - Stardust"! (Lv8; ATK: 2500). Agora nós vamos batalhar! "Scarat" ataque: Rain of Stars (Chuva de Estrelas)!

(HAND: Lukas 3/Kevin 3)
O monstro de Kevin, em modo de defesa, é exposto e destruído.
- Haha! -se anima Kevin- Você acabou de ativar o efeito do meu monstro! "Morphing Jar" (lv2; DEF: 600)! Quando essa carta é flipada nós dois temos de descartar toda a nossa mão e comprar cinco novas cartas.
Ambos os jogadores começam a enviar suas cartas para o cemitério.
- Essa não... -lamenta Lukas- "Red-Eyes Darkness Metal Dragon"... droga, eu não podia perdê-lo... Meu "Monster Reborn" também...
- Graças a você meu deck ganhou vida! -fala entusiasmado Kevin.
De repente o "Scarat Dragon" de Lukas começa a rugir.
- O que está acontecendo? -pergunta Lukas.
- Haha! -se vangloria Kevin- Esse é o efeito do meu "Grapha, Dragon Lord of Dark World" (Lv8, ATK: 2700). Quando ele é enviado da minha mão ao cemitério eu posso destruir uma carta no campo do oponente!
- "Scarat Dragon", use seu efeito! -diz Lukas- Uma vez por turno, em qualquer turno, essa carta pode impedir que uma outra seja destruída uma vez! Eu uso esse efeito nele mesmo!
- Haha! Você é mesmo cheio de truques, mas eu também tenho os meus. Ainda como resposta ao efeito do meu "Morphing Jar" eu ativo o efeito de "Sillva, Warlord of Dark World" (Lv5; ATK: 2500): quando essa carta é descarta da minha mão eu posso invocá-la especialmente no meu campo. O mesmo para meu "Beiige, Vanguard of Dark World" (Lv4; ATK: 1600)! Agora eu tenho dois monstros em modo de ataque em meu lado do campo graças a você... Hahahaha!!!
- Droga... -analisa Lukas- Eu coloco mais duas cartas viradas para baixo e encerro a minha vez.

(HAND: Lukas: 3/Kevin: 5)

-Minha vez! Eu ativo o efeito do meu "Grapha"! Devolvendo um monstro "Dark world" do campo para minha mão eu posso invocar meu "Grapha" de forma especial do cemitério para o meu lado do campo. Eu devolvo meu "Beiige". Apareça "Grapha, Dragon Lord of Dark World" (Lv8, ATK: 2700)!!! Agora eu ativo minha carta "Into the Void". Essa spell card me permite comprar uma carta a mais quando a minha mão tem três ou mais cartas. Eu ativo minha Field Spell Card: "The Gates of Dark World"! Ele aumenta em 300 pontos o ataque todo monstro do tipo "Fiend".

(HAND: Kevin: 4)

- Agora veja, isso, novato. Eu ativo minha carta mágica "Dark World Dealing". Ambos compramos uma carta e em seguida descartamos uma carta da mão.
Ambos compram uma carta.
- Eu envio minha "Snoww, Unlight of Dark World" para o cemitério.
Lukas envia uma carta também.
- A "Snoww" tem um efeito. Quando é descartada eu posso adicionar uma carta "Dark World" para minha mão. Eu escolho meu segundo "Grapha, Dragon Lord of Dark World". Ativo o efeito da minha field spell card, o "Gates" me permite remover um monstro Fiend do meu cemitério para descartar uma carta da minha mão e comprar uma do meu deck. A carta que eu removo é a minha "Snoww" e envio meu "Grapha" pro cemitério. Você lembra do efeito dele... ?
Outra vez o "Scarat Dragon" é alvo do efeito do poderoso "Grapha".
- Eu uso o efeito do "Scarat Dragon"! Eu escolho ele para resistir uma vez mais antes de ser destruído nesse turno.
- Como quiser... Efeito do "Grapha". Devolvo meu "Sillva" para minha mão. Apareça meu segundo "Grapha, Dragon Lord of Dark World"!
O segundo "Grapha" surge no campo.
- E finalmente, eu ativo minha spell card "Foolish Burial" para mandar meu terceiro "Grapha" diretamente do meu deck para o meu cemitério. Bem, eu ainda não fiz nenhuma invocação normal... Eu invoco mais uma vez meu "Beiige, Vanguard of Dark World" (Lv4; ATK: 1600). Devolvo ele pra minha mão para invocar meu terceiro "Grapha, Dragon Lord of Dark World"!
- Essa não! -pensa Lukas- três monstros com 3000 de ataque! Como eu vou vencer?
- Lukas... -uma voz ecoa dentro da mente de Lukas.
- Que voz é essa? -pergunta Lukas.
- Agora! -grita Kevin- "Graphas", vamos acabar com esse moleque e esse dragão patético!
- "Grapha", ataque o "Scarat Dragon"!
O poderoso "Scarat Dragon" é destruído em fim.
(LP: Kevin - 4000 / Lukas - 3500)

- Ataque direto! -diz Kevin- Vá "Grapha"!
Lukas recebe o ataque direto de 3000 pontos.

(LP: Kevin - 4000 / Lukas - 500)

- Meu terceiro "Grapha" -fala Kevin exibindo um sorriso diabólico- acabe com esse moleque! Ataque direto!
- Eu uso minha armadilha! -rebate Lukas- "Scrap-Iron Scarocrow"! Uma vez por tuno eu posso negar o ataque de um monstro do meu oponente! Eu nego o ataque do seu terceiro "Grapha"! Ao fim desse efeito, essa carta volta para a posição de face para baixo.
- Parece que você não vai se render tão fácil. Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno. Pelo efeito da carta "Into the Void" eu discarto minhas outras duas cartas. Por efeito, eu invoco especialmente meus amigos, "Sillva, Warlord of Dark World" (Lv5; ATK: 2500) e "Beiige, Vanguard of Dark World" (Lv4; ATK: 1600), que sempre são invocados assim quando são discartados por efeito!
- Essa foi por pouco! -pensa Lukas- o "Grapha" dele podia ter destruído minha "Scrap-Iron Scarocrow" ou ter me atacado diretamente e terminado esse duelo...
- Acredite no seu baralho Lukas... -diz a voz na cabeça de Lukas.
- Minha vez! -diz Lukas, já comprando uma carta.

(HAND: Lukas 4/Kevin 0)

Lukas olha para a sua mão e analisa o que pode usar.
- Se eu não der um jeito agora nisso, eu vou acabar perdendo esse duelo...
- Lukas, com as cartas que você tem na mão, você poderá vencer... -diz a voz na cabeça de Lukas- você deve acreditar no seu baralho.
- Como eu vou fazer isso? -indaga Lukas para com a voz- Será que não dá pra perceber que o campo dele é perfeito?
- Olhe para sua mão... nela há a vitória que você está procurando. -afirma a voz tranquilamente.
- Ei novato! -diz Kevin- Tá pensando em fugir? Porque se for é melhor nem tentar... eu vou ficar com esse deck custe o que custar... HAHAHAHAHA!
- A vitória que eu estou procurando... na minha mão... no meu deck? -pensa Lukas.
- Certo! Eu vou acreditar em você! -diz Lukas- Eu ativo a carta "Cards of Consonance"! Com essa mágica, eu posso descartar um tuner dragão com ataque de 1000 ou menos para comprar duas cartas. Eu discarto meu "Dragunity Aklys" e compro duas novas cartas!
- Lukas, ouça o seu deck... -diz a voz- a combinação de cartas em sua mão vão lhe dar a vitória!
- Aquelas cartas! -diz Lukas- É isso!
- Eu invoco meu "Dragunity Dux" para equipá-lo com meu "Dragunity Phalanx"! Você já conhece o efeito do meu amigo. Eu o invoco de forma especial pelo seu próprio efeito. Invocação synchro! Levante voo, "Dragunity Knight - Vajrayana" (Lv 6; ATK: 1900)! Por efeito eu posso equipar um monstro do tipo dragunity ao meu "Vajrayana". Eu o equipo com meu "Phalanx" e o invoco especialmente pelo seu próprio efeito!
- Fala sério! -diz Kevin- isso de novo? Você acha mesmo que algum monstro synchro pode destruir cinco monstros de uma vez? Assuma que perdeu, seu pirralho, e eu prometo não te dar umas palmadas por ser tão previsível! HAHAHAHAHA!
- Eu sacrifico meu "Phalanx" para invocar, especialmente, meu "Dragunity Arma Mystletainn" (Lv 6 / ATK 2100)! Esse novo dragão tem o efeito semelhante ao do meu "Vajrayana"! Eu o equipo ao "Phalanx", invocando-o pelo seu próprio efeito especialmente!
- Tá, e daí? -menospreza Kevin- Você não tem mais nada de interessante aí mesmo!
- Mesmo? Com o baralho que o Rafael me entregou eu prometi que ganharia de você. Existe um motivo para ele nunca ter te desafiado...
- É? E qual?
- Você ia perder de qualquer jeito... -diz Lukas com firmeza.
Kevin se surpreende com as palavras.
- Agora eu ativo minha quick-play spell card: "Inferno Reckless Summon"!
- Essa não... -deixa escapar Kevin.
- Essa carta nos permite invocar monstros do nosso baralho ou cemitério assim que eu invoco especialmente um monstro com ataque de 1500 ou menos, entretanto eu só posso chamar monstros com o mesmo nome desta carta que eu invoquei para ativar este efeito, enquanto você pode chamar monstros semelhantes a um em seu lado do campo que possam ser invocados por esse efeito. Como o seu campo está cheio, creio que você não vá chamar nada. Mas eu posso invocar mais dois novos "Dragunitys Phalanx"! Agora, Kevin, você vai engolir todas as suas palavras! Exceed Íon! Eu combino dois "Phalanx" lv2 para ionizar meu "Íon Dark Wing" (Íons 2 / ATK 800). Invocação Exceed! Eu combino meu "Dragunity Arma Mystletainn" com meu "Dragunity Knight - Vajrayana" para chamar o monstro XYZ "Glaunted Launcher" (Rank 6 / ATK 2400)!
- Invocação íon? Quer dizer que essa é a nova habilidade... como o Rafael conseguiu essas cartas? Eu não entendo... E pior, como aquele pirralho está conseguindo fazer esses movimentos?
Lukas, sorridente, olha para seu lado esquerdo e vê algo com forma humana. É difícil ver seu corpo ou seu rosto, mas seus olhos amarelos são facilmente perceptíveis. O vulto olha para Lukas e diz:
- Eu disse, você só precisava acreditar em si mesmo. Agora você deve terminar com isso. Rafael confiou em você e por isso lhe deu esse baralho. Um baralho que contem uma criatura incrivelmente poderosa e única. Ele fez isso porque sabia você era o único que não precisava de conhecimento em alguma coisa, apenas coração para tornar tudo possível, até mesmo a invocação dessa criatura. Agora, você deve usar esse monstro para cumprir a promessa que fez a ele.
- Vou fazer isso pelo Rafael! -diz Lukas, animado.
- Kevin, vamos acabar com esse duelo! -afirma confiante o jovem rapaz.
- Me mostre Lukas, mostre que você pode mesmo me vencer! Dê seu melhor, seu pirralho iniciante!
- Eu ativo o efeito do meu "Íon Dark Wing"! Uma vez por turno, enquanto ele possuir íons, eu posso adicionar um novo íon que obedeça a exceed dele. Como "Phalanx" é tuner e também é lv2 eu posso ionizá-lo ao meu "Íon Dark Wing". Agora ele possui três íons em si.
Lukas olha pensativo para a carta que acabou de pegar no seu extra deck.
- O Rafael acreditou, por algum motivo, que eu poderia invocar você, "Maxxion Shining Dragon" -fala Lukas baixinho- agora eu deixo tudo em suas mãos.
Lukas toma posição e parte para fazer sua ultima jogada.
- Ionização Máxima! Eu torno exceed meu "Íon Dark Wing" e meu "Dragunity Arma Mystletainn" para trazer a verdadeira alma desse baralho! Supere a escuridão do desconhecido e se torne o único meio para vitória! Ilumine-se, "Maxxion Shining Dragon" (Maxxíon 8 / ATK 2500)!
Um dragão que libera uma grande quantidade de luz surge no campo de duelo. Lukas e Kevin chegam a proteger os olhos frente ao resplendor desta criatura que promete mudar o curso do duelo. Quando sua luz diminui, o dragão mostra ser incrivelmente imponente.
- Maxxion... Exceed? -Kevin faz um esforço para tentar entender o que vai acontecer, enquanto abre os olhos que a pouco estavam cegados pela luz do grandioso dragão.
- Rafael.. -diz Lukas- nós iremos vencer... juntos!

CONTINUA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário