terça-feira, 30 de julho de 2013

Pelo Face TCG Brasil

Bom pessoal essa é uma nova série de postagens para o RX Duel, falando sobre quais são os Grupos/pages existentes no Facebook que tratam do Card game ou que fazem referencia ao Yugioh.
Decidimos começar por um grande parceiro nosso o Yu-Gi-Oh TCG Duel Brasil Vamos conversar com o Rafael Kaiba que é um dos administradores do grupo:



Antes da entrevista alguns dados sobre o grupo:
TCG Duel Brasil:
Conta com 470 membros
Fundação: 18/09/2008
Torneio Principal: Copa TCG Duel Brasil

RXD: Boa Tarde Rafael
RK: Boa Tarde

RXD: Há quanto tempo existe o Duel Brasil?

RK: Bom, o TCG Duel Brasil começou em 2008, começamos com um simples grupo pelo antigo MSN, logo em seguida fomos para o Facebook, lugar em que estamos com nosso grupo, até hoje.

RXD: Como surgiu a ideia de se criar um grupo de duelistas?
RK: Surgiu diante da montagem de um Clã no DN. Os antigos (Lords) , então resolvemos expandir o Clã ,daí o surgimento do grupo no Msn e posteriormente o Face. Atualmente, apenas tem 3 integrantes originais do Clã (Lords), dirigindo a TCG DB, Eu, o Luzard e o Thomas Demetrius.

RXD: Certo, você falou em DN (Dueling Network), mas quais são as plataformas que vocês usam atualmente?
RK: As duas (DN e PRO). Porém preferimos o Pro em nossos torneios pelas seguinte razão : A chance de ter um Replay como prova.

RXD: Certo, vocês tem algum torneio assim que seja especial, que seja o cargo chefe do DB?
RK: Sim, a Copa TCG DB, acontece 1 vez por ano e é na semana de aniversário do grupo, o grupo faz aniversário em Setembro, dia 18.

RXD: Quais são os melhores duelistas do TCG DB?
RK: Julgar alguém, melhor que outro, la dentro da DB não é certo. Não existe um melhor ou um pior, somos todos do mesmo nível.
Eu brinco que sou isso, que sou aquilo,mas na verdade, temos o mesmo padrão. Cada um com seu estilo, cada um com sua maneira de jogar, cada um se saindo bem da forma que pode. Podemos dar destaque ao Ivan Junior, o membro da TCG DB que venceu o Nacional, ele é o melhor do Brasil esse ano.

RXD: Posso encontrar o DB fora do face?
RK: Não. A DB é apenas um grupo online, mas está em nossos planos montar um grupo fora das telinhas.

RXD: [Risos] Certo, deixe um convite para os duelistas que queiram ir ao DB
RK: A galera que quiser se unir ao DB, pode falar com um Administrador responsável, que iremos integra-los ao grupo.
Queria mandar um beijo, posso?

RXD: Pode

RK: Queria mandar um beijo para minha mãe, que não deve estar lendo isso agora. Queria mandar um beijo pra Tayna, minha Kisara linda,meu amor, pra Mayara, minha alma gêmea, irmãzona . Queria agradecer ao moderador da pagina por me proporcionar esse momento, queria agradecer ao Mark:
"Fala Mark, beleza? estamos aqui usando seu Face Haha! Queria também agradecer ao Kazuki né? Porque, sem ele nem o Yugioh iriamos conhecer pra estarmos fazendo essa entrevista, e por fim, queria agradecer a mim mesmo por ter me tornado o Gênio que sou hoje. Acho que é só.

RXD: Certo Obrigado pela contribuição

Vocês podem encontrar o Grupo acessando o Link que está aqui: TCG Duel Brasil
Espero que tenham gostado, então até breve com mais um pelo Face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário